”Blog

Espaço Celpe distribui lâmpadas econômicas e oferece negociações de débito diferenciadas em Afrânio



A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai levar ao município de Afrânio, a cerca de 800 quilômetros do Recife, um mutirão de ações para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da Companhia. Nessa terça e quarta-feiras (15 e 16/04), o Projeto Espaço Celpe chega à cidade com a doação de 600 lâmpadas econômicas, serviços comerciais , palestra sobre Uso Seguro da Energia Elétrica e, especialmente no município, com o Feirão Limpa Nome oferecendo condições diferenciadas de negociação de débitos. O Espaço Celpe contará com uma estrutura montada no Centro da cidade para atender os clientes (ver serviço abaixo) e terá suporte da Agência Móvel da concessionária.
Durante os dois dias, as equipes estarão à disposição para receber quaisquer solicitações de serviços da Companhia e prestar orientações e esclarecimentos. Atenção especial será dada aos clientes que se encontram no cadastro de negativação de crédito por ter contas de energia em aberto. No Espaço Celpe, eles terão a oportunidade de negociar os débitos e sair da lista de devedores.
Ainda durante esses dois dias, a Celpe promoverá a distribuição de duas lâmpadas eficientes por cliente, por meio do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Para garantir o benefício, o cliente precisa participar de uma das palestras ministradas no local do evento, apresentar conta de energia original com o vencimento de março paga e sem débitos anteriores e realizar pelo menos um serviço na Agência Móvel, como cadastro na Tarifa Social – que concede descontos de até 65% na conta de energia - atualização cadastral, solicitação de ligação nova, externalização do medidor ou troca de titularidade.
Caixa de texto: ESPAÇO CELPE  Onde: Rua Coronel Clementino Coelho - Centro - Afrânio (próximo à Prefeitura)  Quando: dias 15 e 16 de abril  Horário: das 9h às 16h
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários