”Blog

No ano do cinquentenário de Afrânio a COOAFRA que esteve 50 anos com o grupo de oposição, agora será presidida por aliados de Adalberto Cavalcanti.




A vitória da chapa 02 apoiada pelo grupo político do deputado estadual Adalberto Cavalcanti na disputa pela a Cooperativa de Produção Agropecuária de Afrânio – COOAFRA - gerou um clima de vitória histórica. Segundo o novo Presidente eleito ontem 31, Paulo do Sindicato, e demais membros de sua chapa, os favoritos eram os adversários que estavam à frente da Cooperativa há 50 anos. Porém, após contagem dos votos efetuados pelos cooperados a vantagem apertada de 06 votos de diferença significou muito para o grupo vitorioso ao quebrar um tabu de 05 décadas sem mudanças significativas. 

O novo presidente e os novos membros dos conselhos Administrativo e fiscal da – COOAFRA - festejaram em carreata pelas principais ruas da cidade comemorando mais uma conquista dos aliados do deputado estadual Adalberto Cavalcanti, que não se conteve e entrou também na carreata para comemorar mais uma vitória de seus amigos. Agora resta a Paulo do Sindicato e aos demais companheiros de chapa investirem em uma nova filosofia de governo para fazer jus à confiança dos que aprovaram a nova diretoria da Cooperativa.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários