01 abril 2014

No ano do cinquentenário de Afrânio a COOAFRA que esteve 50 anos com o grupo de oposição, agora será presidida por aliados de Adalberto Cavalcanti.




A vitória da chapa 02 apoiada pelo grupo político do deputado estadual Adalberto Cavalcanti na disputa pela a Cooperativa de Produção Agropecuária de Afrânio – COOAFRA - gerou um clima de vitória histórica. Segundo o novo Presidente eleito ontem 31, Paulo do Sindicato, e demais membros de sua chapa, os favoritos eram os adversários que estavam à frente da Cooperativa há 50 anos. Porém, após contagem dos votos efetuados pelos cooperados a vantagem apertada de 06 votos de diferença significou muito para o grupo vitorioso ao quebrar um tabu de 05 décadas sem mudanças significativas. 

O novo presidente e os novos membros dos conselhos Administrativo e fiscal da – COOAFRA - festejaram em carreata pelas principais ruas da cidade comemorando mais uma conquista dos aliados do deputado estadual Adalberto Cavalcanti, que não se conteve e entrou também na carreata para comemorar mais uma vitória de seus amigos. Agora resta a Paulo do Sindicato e aos demais companheiros de chapa investirem em uma nova filosofia de governo para fazer jus à confiança dos que aprovaram a nova diretoria da Cooperativa.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI