”Blog

Odacy enaltece ação da presidente Dilma em contemplar os municípios pernambucanos com patrulhas mecanizadas


Prefeitos de 115 municípios pernambucanos receberam na manhã desta terça-feira, 22, patrulhas mecanizadas destinadas pelo Governo Federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O ministro do MDA, Miguel Rosetto veio pessoalmente ao município fazer a entrega das máquinas. O ato contou com as presenças de diversos gestores do estado e autoridades da região como o deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE).

Odacy contou que foram 125 equipamentos entregues entre tratores, pá carregadeiras e caminhões, um investimento de mais de R$ 30 milhões. Segundo o deputado que compareceu ao ato ocorrido no auditório do Sest-Senat em Petrolina, a entrega desta terça-feira é mais uma etapa de uma ação da presidente Dilma Rousseff para promover melhorias nos municípios. Ao todo, será destinado um total de 18 mil máquinas pelo governo federal a gestores de todo o País.

“Esses equipamentos atenderão mais de cinco mil municípios brasileiros. Vale ressaltar que além dos equipamentos o governo federal ainda garante um kit de manutenção por três anos ou ter mil horas máquina a custo zero para os municípios. Além disso, a presidenta Dilma destina uma verba para extra para treinamento dos operadores da patrulha mecanizada”, revelou Odacy.

O ato contou com a presença do colega de Assembleia Legislativa de Odacy, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB-PE), da ex-deputada do PT, Isabel Cristina; do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio e do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota (PSB), entre outras autoridades. (Assessoria)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários