09 abril 2014

Seduc de Petrolina assegura transporte escolar para desabrigados voltarem às aulas



Raimunda Gomes de Oliveira e os três filhos são uma das famílias desabrigadas que estão alojados no Ginásio municipal Osvaldo do Famengo. Eles perderam o barraco que moravam na comunidade do Cacheado, durante a chuva  intensa que causou transtornos em toda a cidade e deixou dezenas de famílias desabrigadas, na madrugada da última terça-feira.
 Todos voltarão à rotina escolar na escola, a partir de amanhã, inclusive a dona de casa, que frequenta também as salas de aula através do  EJA, no periodo noturmo.  ”Era uma preocupação a mais, a gente nessa situação e os meus filhos fora da escola, perdendo aula. Estou mais tranquila agora sabendo que eles não vão perder aula e eu também, ” diz  a dona de casa.
 O secretário de Educação Heitor Leite, seguindo orientação do prefeito Julio Lossio, assegurou o transporte escolar para as desabrigados  do Ginásio municipal Osvaldo do Flamengo que estão longe dos seus bairros de origem e onde estudam. “Estamos unidos, todos do governo municipal  numa força tarefa para diminuir os danos provocados com as chuvas e é prioridade a assistência a todos que enfrentam dificuldades nesse momento”, assegura o secretário .
São quatro crianças e um adulto que estudam na escola Odete Sampaio, em Jardim São Paulo e também na escola Antônio Campelo, no Quati I.  A partir de amanhã, eles retornarão para as suas escolas.(Blog Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI