”Blog

Abastecimento de água foi pauta de reuniões com o deputado Adalberto Cavalcanti



O domingo (18) foi de intensa agenda para o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB). Toda a programação contou com a presença do deputado Odacy Amorim (PT).

O dia começou com um café no Sítio Porteiras, onde foi celebrada uma Missa do Vaqueiro. Ainda pela manhã, o parlamentar participou de uma série de reuniões com associações comunitárias. A primeira delas foi realizada no Assentamento Maria Gorete, e a segunda na Associação dos Vaqueiros de Cristália, ambas na zona rural de Petrolina.

Já no período da tarde, os encontros ocorreram no Sítio Curralinho, em Lagoa Grande, e no Assentamento Manga Nova, em Petrolina, e contou com a presença de representantes de outros assentamentos.

Todas as reuniões tiveram como pauta principal o abastecimento de água proveniente da adutora de Cristália. Os problemas têm afetado milhares de famílias que dependem da água para o consumo próprio. “Já estamos articulando tudo com a Codevasf para que o sistema volte a operar dentro de sua normalidade. A água é um direito de todos”, garantiu Adalberto Cavalcanti.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários