25 maio 2014

Adalberto Cavalcanti e Silvio Costa Filho cumprem intensa agenda em Dormentes‏


Na manhã e tarde desta sexta-feira (23), o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) cumpriu uma intensa agenda no município de Dormentes ao lado do deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB). Os compromissos também contaram com a participação do ex-prefeito José Olímpio, da ex-vereadora Josimara Cavalcanti, e dos vereadores Jerônimo do STR, Lomanto, Fernando, Sandreane e Quinou.

A agenda iniciou com uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O encontro reuniu representantes de várias associações comunitárias, onde foi apresentada uma série de demandas em favor da melhora da qualidade de vida dos agricultores familiares. Entre as solicitações estão à construção de poços artesianos, pequenas adutoras e barragens, assistência técnica para o campo, apoio ao melhoramento genético na caprinovinocultura, implantação de um abatedouro, aquisição de alimentos da CONAB e agilidade no programa de Habitação Rural.

“A pauta é justa. Vamos priorizar os pontos mais urgentes e, ao lado do deputado Silvio Costa Filho, viabilizar a efetivação das demandas que estiverem ao nosso alcance”, disse Adalberto Cavalcanti.

Após a reunião, o grupo político liderado pela ex-vereadora Josimara Cavalcanti visitou a Feira de Animais, que movimenta grande parte da economia local. Os parlamentares ainda concederam entrevista ao programa do radialista Vinícius de Santana, na Rádio Comunitária Dormentes FM. “Estou muito feliz com essa visita. Dormentes é uma cidade ordeira e de gente trabalhadora. O resultado disso é o destaque que o município ganha a cada dia no ramo da caprinovinocultura”, finalizou Adalberto.[A]
Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI