15 maio 2014

Adalberto Cavalcanti pede construção de Colégio da Polícia Militar em Caruaru



Uma semana após apresentar um Projeto de Lei (PL 1994/2014) que determina o número mínimo de três policiais militares por viatura, visando dar maior segurança aos profissionais, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) fez indicação ao Governo do Estado para a construção de uma sede do Colégio da Polícia Militar em Caruaru, no Agreste pernambucano. O apelo foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15).

Para Adalberto Cavalcanti, o CPM é referência em educação. A ação proporcionará aos filhos e filhas de militares, e da sociedade civil organizada, uma oportunidade ímpar para realização de uma ótima formação. “Não é demais enfatizar que esta ação possui um valor inestimável, beneficiando a população de todo Agreste com o ensinamento primordial de valores éticos, cívicos e morais”, salientou o deputado.

Próximo do cinquentenário, o Colégio conta apenas com as unidades na cidade do Recife e em Petrolina, no Sertão do Estado. De acordo com o parlamentar, sua indicação é fruto de um anseio de muitos anos para os militares que residem ou trabalham em Caruaru e toda região. “Faço um apelo ao governador João Lyra Neto, que é filho de Caruaru e pode dar uma grande contribuição com sua terra natal atendendo o nosso pedido”, informou Adalberto Cavalcanti, pedindo que o governo seja sensível ao momento em que o Estado vive com a paralisação da Polícia Militar e busque uma solução imediata para resolução do impasse.[A]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI