”Blog

Adalberto Cavalcanti pede construção de Colégio da Polícia Militar em Caruaru



Uma semana após apresentar um Projeto de Lei (PL 1994/2014) que determina o número mínimo de três policiais militares por viatura, visando dar maior segurança aos profissionais, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) fez indicação ao Governo do Estado para a construção de uma sede do Colégio da Polícia Militar em Caruaru, no Agreste pernambucano. O apelo foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (15).

Para Adalberto Cavalcanti, o CPM é referência em educação. A ação proporcionará aos filhos e filhas de militares, e da sociedade civil organizada, uma oportunidade ímpar para realização de uma ótima formação. “Não é demais enfatizar que esta ação possui um valor inestimável, beneficiando a população de todo Agreste com o ensinamento primordial de valores éticos, cívicos e morais”, salientou o deputado.

Próximo do cinquentenário, o Colégio conta apenas com as unidades na cidade do Recife e em Petrolina, no Sertão do Estado. De acordo com o parlamentar, sua indicação é fruto de um anseio de muitos anos para os militares que residem ou trabalham em Caruaru e toda região. “Faço um apelo ao governador João Lyra Neto, que é filho de Caruaru e pode dar uma grande contribuição com sua terra natal atendendo o nosso pedido”, informou Adalberto Cavalcanti, pedindo que o governo seja sensível ao momento em que o Estado vive com a paralisação da Polícia Militar e busque uma solução imediata para resolução do impasse.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários