”Blog

"Afrânio é uma cidade modelo", destaca Adalberto Cavalcanti sobre Cinquentenário‏



Ao lado da prefeita Lúcia Mariano, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) participou, na noite desta quarta-feira (7), do lançamento da programação oficial da Festa do Cinquentenário de Afrânio, município onde exerceu dois mandatos de prefeito (2001 a 2008). A solenidade, que aconteceu no auditório do Petrolina Palace Hotel, contou com a presença de toda imprensa regional.

O evento também foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Deca de Extrema, e os vereadores Paulo do Sindicato, Eidinho de Libano, Pretinho, João Batista e Junior, além do secretariado e equipe de governo.

O arquiteto e coordenador do Cinquentenário, Cosme Cavalcanti, apresentou toda programação da Festa, que será realizada nos dias 30 e 31 de maio. Além de uma extensa programação, animarão a noite de sábado as bandas Aviões do Forró, Cordel de Ouro, e o cantor Mano Walter. Ao final, Cosme presenteou o deputado e a prefeita com o primeiro exemplar do livro “Caboclo, Marcas do Tempo”, que conta uma rica parte da história do município.

Como presente de 50 anos de emancipação política, Afrânio ganhará o seu hino. O cantor e compositor juazeirense, Maurício Dias, o Mauriçola, apresentou a canção à imprensa e convidados.

Visivelmente emocionado, Adalberto Cavalcanti falou do seu orgulho em ser afraniense e ter comandado a cidade duas vezes. “Afrânio é uma cidade modelo. Estou muito feliz em poder participar das comemorações dos 50 anos do município. A prefeita está de parabéns pela grande festa que fará para o nosso povo”, afirmou o deputado.

Lúcia Mariano encerrou a solenidade falando da felicidade em ser a prefeita em um momento tão importante para história do município. “Sou prefeita do cinquentenário e isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Vamos comemorar esses 50 anos inaugurando obras e anunciando outras”, antecipou a prefeita.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É humilhante ver que a cidade é modelo mais a solenidade de apresentação dos festejos e realizada em outra cidade longe de sua população, aliás pra quem é a festa pra população de Afrânio ou de Petrolina?

    ResponderExcluir