08 maio 2014

"Afrânio é uma cidade modelo", destaca Adalberto Cavalcanti sobre Cinquentenário‏



Ao lado da prefeita Lúcia Mariano, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) participou, na noite desta quarta-feira (7), do lançamento da programação oficial da Festa do Cinquentenário de Afrânio, município onde exerceu dois mandatos de prefeito (2001 a 2008). A solenidade, que aconteceu no auditório do Petrolina Palace Hotel, contou com a presença de toda imprensa regional.

O evento também foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Deca de Extrema, e os vereadores Paulo do Sindicato, Eidinho de Libano, Pretinho, João Batista e Junior, além do secretariado e equipe de governo.

O arquiteto e coordenador do Cinquentenário, Cosme Cavalcanti, apresentou toda programação da Festa, que será realizada nos dias 30 e 31 de maio. Além de uma extensa programação, animarão a noite de sábado as bandas Aviões do Forró, Cordel de Ouro, e o cantor Mano Walter. Ao final, Cosme presenteou o deputado e a prefeita com o primeiro exemplar do livro “Caboclo, Marcas do Tempo”, que conta uma rica parte da história do município.

Como presente de 50 anos de emancipação política, Afrânio ganhará o seu hino. O cantor e compositor juazeirense, Maurício Dias, o Mauriçola, apresentou a canção à imprensa e convidados.

Visivelmente emocionado, Adalberto Cavalcanti falou do seu orgulho em ser afraniense e ter comandado a cidade duas vezes. “Afrânio é uma cidade modelo. Estou muito feliz em poder participar das comemorações dos 50 anos do município. A prefeita está de parabéns pela grande festa que fará para o nosso povo”, afirmou o deputado.

Lúcia Mariano encerrou a solenidade falando da felicidade em ser a prefeita em um momento tão importante para história do município. “Sou prefeita do cinquentenário e isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Vamos comemorar esses 50 anos inaugurando obras e anunciando outras”, antecipou a prefeita.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. É humilhante ver que a cidade é modelo mais a solenidade de apresentação dos festejos e realizada em outra cidade longe de sua população, aliás pra quem é a festa pra população de Afrânio ou de Petrolina?

    ResponderExcluir

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI