”Blog

Ao lado de Armando e João Paulo, deputado participa de encontros no Sertão‏


Adalberto em Exu

O deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), percorreu quatro cidades do Sertão do Estado nos últimos dois dias, ao lado dos pré-candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), e a senador, João Paulo (PT). A agenda segue até este sábado (31), e ainda passará por Afrânio e Petrolina.
Em Exu, nesta quinta-feira (29), primeiro compromisso da agenda, os pré-candidatos encontram lideranças políticas do município e de cidades vizinhas. O encontro marcou a adesão do grupo do PSB ao palanque da chapa oposicionista. Para Adalberto Cavalcanti, os socialistas optaram pelo melhor para o Estado. “Não tenho dúvidas que esse grupo liderado pelo ex-prefeito Jailson Bento e o vereador Jurandir Severo chega para somar. Vocês fizeram a melhor escolha para Exu, para o Sertão e para Pernambuco”, revelou o petebista, destacando a figura de Luis Gonzaga como o filho mais ilustre da terra.
Depois de Exu, a comitiva seguiu para Trindade, onde participou de um encontro com lideranças políticas do município. Em seguida, o grupo também participou da inauguração do Posto Avançado do Sesi. No final da noite, a comitiva prestigiou a Feira de Comércio de Ouricuri (Fecou), realizada no Pátio de Eventos.
Já na manhã de sexta-feira (30), Adalberto Cavalcanti acompanhou a visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri e marcou presença no I Congresso dos Vereadores do Sertão do Araripe. Ele falou sobre a importância dos vereadores para os municípios. “Vocês são os representantes mais próximos da população. Peça fundamental para o fortalecimento da democracia. O nosso mandato de deputado está à disposição de vocês”, afirmou Adalberto, antes de seguir para o Distrito de Barra de São Pedro, onde defendeu a emancipação e as obras necessárias para o desenvolvimento local.
“Sei que uma das emergências de Barra de São Pedro é a construção dessa rodovia que liga o município de Trindade, passa por aqui, e vai até Santa Filomena. Na Assembleia Legislativa tenho cobrado, constantemente, a melhoria das estradas pernambucanas. Assumo o compromisso de ser mais voz junto a de vocês”, informou.
A agenda de sexta encerrou com a participação do deputado em um Culto Ecumênico que faz parte das comemorações do Cinquentenário de Afrânio. A programação continua neste sábado (31), com a passagem da comitiva de Armando Monteiro e João Paulo pelos municípios de Afrânio e Petrolina.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários