31 maio 2014

Ao lado de Armando e João Paulo, deputado participa de encontros no Sertão‏


Adalberto em Exu

O deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), percorreu quatro cidades do Sertão do Estado nos últimos dois dias, ao lado dos pré-candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), e a senador, João Paulo (PT). A agenda segue até este sábado (31), e ainda passará por Afrânio e Petrolina.
Em Exu, nesta quinta-feira (29), primeiro compromisso da agenda, os pré-candidatos encontram lideranças políticas do município e de cidades vizinhas. O encontro marcou a adesão do grupo do PSB ao palanque da chapa oposicionista. Para Adalberto Cavalcanti, os socialistas optaram pelo melhor para o Estado. “Não tenho dúvidas que esse grupo liderado pelo ex-prefeito Jailson Bento e o vereador Jurandir Severo chega para somar. Vocês fizeram a melhor escolha para Exu, para o Sertão e para Pernambuco”, revelou o petebista, destacando a figura de Luis Gonzaga como o filho mais ilustre da terra.
Depois de Exu, a comitiva seguiu para Trindade, onde participou de um encontro com lideranças políticas do município. Em seguida, o grupo também participou da inauguração do Posto Avançado do Sesi. No final da noite, a comitiva prestigiou a Feira de Comércio de Ouricuri (Fecou), realizada no Pátio de Eventos.
Já na manhã de sexta-feira (30), Adalberto Cavalcanti acompanhou a visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri e marcou presença no I Congresso dos Vereadores do Sertão do Araripe. Ele falou sobre a importância dos vereadores para os municípios. “Vocês são os representantes mais próximos da população. Peça fundamental para o fortalecimento da democracia. O nosso mandato de deputado está à disposição de vocês”, afirmou Adalberto, antes de seguir para o Distrito de Barra de São Pedro, onde defendeu a emancipação e as obras necessárias para o desenvolvimento local.
“Sei que uma das emergências de Barra de São Pedro é a construção dessa rodovia que liga o município de Trindade, passa por aqui, e vai até Santa Filomena. Na Assembleia Legislativa tenho cobrado, constantemente, a melhoria das estradas pernambucanas. Assumo o compromisso de ser mais voz junto a de vocês”, informou.
A agenda de sexta encerrou com a participação do deputado em um Culto Ecumênico que faz parte das comemorações do Cinquentenário de Afrânio. A programação continua neste sábado (31), com a passagem da comitiva de Armando Monteiro e João Paulo pelos municípios de Afrânio e Petrolina.[A]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI