06 maio 2014

“As grandes obras no Estado tem o DNA do Governo Federal”, diz Adalberto Cavalcanti em entrevista



A entrevista do deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), ao jornalista Jénerson Alves, publicada na edição semanal do Jornal Extra de Caruaru, ganhou repercussão em todo Estado. O vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa falou sobre a sua atuação parlamentar e política.

Adalberto Cavalcanti revelou que está aguardando a confirmação de uma audiência com o novo governador João Lyra Neto (PSB), onde deve discutir temas como à educação e segurança. “Temos uma pauta positiva para discutir com o novo governo”, destacou.

Sobre política, o parlamentar deixou claro as suas posições com relação às eleições. “Estamos fechados com as pré-candidaturas de nosso líder Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT), além da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT)”, afirmou Adalberto, adiantando que está na condição de pré-candidato a deputado federal. “No Congresso Nacional poderei contribuir ainda mais com o Estado, ajudando na viabilização de mais recursos para o desenvolvimento de nossos municípios.”

Questionado sobre a “nova política” proposta pelo presidenciável Eduardo Campos, Adalberto Cavalcanti foi taxativo ao informar que em três anos como deputado só foi recebido pelo ex-governador uma única vez. “Não se faz uma nova política dessa forma, sem ouvir as pessoas”, disse.

O petebista concluiu a entrevista lembrando que uma nova política de verdade se faz com obras e atenção às pessoas. “As grandes obras no Estado tem o DNA do Governo Federal. Para mim, essa sim é a nova política. A política de quem faz pelo povo e para o povo”, finalizou Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI