14 maio 2014

CBF revela os sete jogadores brasileiros suplentes para a Copa do Mundo


imagem

A CBF divulgou nesta terça-feira a lista enviada à Fifa com os 23 convocados para a Copa do Mundo e mais os sete suplentes escolhidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Os jogadores reservas são o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o lateral-direito Rafinha (Bayern de Munique), o lateral-esquerdo Filipe Luis (Atlético de Madrid), o zagueiro Miranda (Atlético de Madrid), o volante Lucas Leiva (Liverpool), o meia-atacante Lucas (PSG) e o atacante Alan Kardec (ex-Palmeiras e hoje no São Paulo).

As listas oficiais das 32 seleções da Copa serão divulgadas pela Fifa no próximo dia 16.

O técnico da Seleção Brasileira tem até o dia 2 de junho para alterar a lista dos 23 convocados para a Copa e, para isso, pode até mesmo chamar jogadores que não estão entre os suplentes.

Os 23 efetivos escolhidos por Felipão se reúnem a partir de 26 de maio, quando começa a preparação da seleção na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Antes do Mundial, o Brasil ainda fará dois amistosos: enfrenta o Panamá, em 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e a Sérvia, três dias depois, no Morumbi, em São Paulo.

Na Copa do Mundo, a caminhada em busca pelo hexacampeonato começa em 12 de junho, quando o Brasil faz a abertura da competição diante da Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Depois será a vez de enfrentar o México, em 17 de junho, no Castelão, em Fortaleza. E, para encerrar a primeira fase, a Seleção jogará contra Camarões, em 23 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. (Diario de Pernambuco)

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI