15 maio 2014

Codevasf em Pernambuco dá ordem de serviço para reinício de obras de esgotamento sanitário de Cabrobó


As obras de implantação da terceira etapa do sistema de esgotamento sanitário do município de Cabrobó, no sertão pernambucano, serão retomadas na próxima semana. A ordem de serviço foi dada no gabinete da 3ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina (PE). Estiveram presentes o superintendente João Bosco Lacerda de Alencar e os representantes da empresa vencedora da licitação para execução da obra.

O saneamento de Cabrobó é uma das intervenções, em Pernambuco, do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica dos rios São Francisco e Parnaíba, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente, em parceria com o Ministério da Integração Nacional e outros 14 ministérios. O investimento dessa terceira etapa é de aproximadamente R$ 4,7 milhões, e o prazo para a conclusão das obras está previsto em contrato para 270 dias.


“Este é um momento importante para a cidade de Cabrobó. Uma obra de grande alcance social. A Codevasf se comprometeu a executar bem, como em todos os outros municípios que são atendidos pelo programa. Os transtornos com a obra são inevitáveis, mas os benefícios futuros serão maiores para a cidade e todos que nela vivem”, disse o superintendente João Bosco Lacerda.


O esgotamento sanitário em Cabrobó já teve executados aproximadamente 50% do sistema nas duas etapas anteriores. Esta etapa irá concluir a rede coletora que terá mais de 4 mil metros de tubulação, pouco mais de 6 mil metros de rede condominial, realizar a construção de três estações elevatórias e concluir outras duas já iniciadas, além de executar a obra da estação de tratamento de esgoto.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI