”Blog

Deputado cobra telefonia móvel na área irrigada e recuperação da Estrada da Tapera


O Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti voltou com mais for'ça ainda as suas atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde representa o povo

Uma das reclamações mais constantes de quem reside ou trabalha nos Projetos Senador Nilo Coelho e Maria Tereza, na área irrigada de Petrolina, é a ausência do sinal de telefonia móvel. Diante dessa realidade, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) fez um apelo ao governador João Lyra Neto (PSB) e ao secretário de Ciência e Tecnologia, Dr. José Bertotti, para que possam interceder junto às operadoras pela instalação de uma torre de telefonia móvel que atenda a demanda da região.
“Faço esse apelo às autoridades responsáveis para que voltem as suas atenções para essas comunidades. Esse serviço é essencial para a população que reside e que trabalha nos núcleos irrigados. A questão é de utilidade pública”, afirmou o parlamentar.
Adalberto lembrou que a situação é mais agravante quando se busca auxílio em situações de emergência, como SAMU, Corpo de Bombeiros e ocorrências policiais. Segundo ele, “a população tem dificuldade até de pedir socorro por conta da falta do sinal de telefone móvel”.
Outra preocupação do vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa tem sido as rodovias pernambucanas. Em mais um apelo, ele cobrou as autoridades o recapeamento asfáltico e o roço da PE 655, mais conhecida como Estrada da Tapera, em Petrolina.
“Pela Estrada da Tapera passam centenas de veículos por dia. Lá, as pessoas convivem com os riscos eminentes de acidentes pelas péssimas condições da rodovia, devido à numerosa quantidade de buracos existentes e o mato que avança sobre a pista”, informou Adalberto Cavalcanti, lembrando que o fluxo de veículos aumenta nos finais de semana por conta dos nativos e turistas que desfrutam das ilhas do Rio São Francisco.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários