”Blog

Deputado Odacy Amorim participa de negociações para o fim da greve da PM em Pernambuco


O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) participou no final da manhã desta quinta-feira, dia 15 de maio, de uma reunião com representantes da Polícia Militar que comandam o movimento dos policiais que estão parados desde ontem, dia 14 de maio, reivindicando reajustes salariais. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife. O grupo de deputados está de prontidão para intermediar a negociação junto ao governo estadual e assim por fim a greve dos policiais que tem deixado a população com medo devido à falta de policiamento nas ruas.

“Participei desta reunião com os representantes da PM no estado. A Assembleia Legislativa de Pernambuco está negociando o fim da greve e esperamos que ainda hoje essa situação seja resolvida”, frisou o deputado. Odacy frisa que estará no Palácio do Campo das Princesas esta tarde para encontro com os líderes do movimento.

“Estou indo ao Palácio do Campo das Princesas com outros colegas encontrar os líderes do movimento grevista da PM. É um momento de muita tensão em nosso estado. Vamos buscar uma solução rápida. Vejo que todos os colegas deputados estão preocupados e empenhados nessa solução. Como representante de Petrolina e do Sertão vou acompanhar de perto essa negociação”, ressaltou Odacy.

Conforme o deputado, uma solução que atenda de maneira adequada os dois lados para deixar a sociedade pernambucana mais tranquila e esse acordo não deverá passar desta quinta. “Cada um deve ser visto em sua importância. Os militares devem ter condições de trabalho e uma remuneração justa. E o mais importante, a vida humana, tem que ser preservada, assim como o direito a propriedade e o direito de ir e vir”, concluiu Odacy Amorim.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários