”Blog

Deputado prestigia 18ª Festa do Vaqueiro e Tropeiro de Santa Cruz


Adalberto Cavalcanti coms os amigos na Festa do Vaqueiro em Santa Cruz da Venerada

Convidado pela ex-vereadora Maria de Zé de Tino, o deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) prestigiou, na noite desta sexta-feira (2), a 18ª Festa do Vaqueiro e Tropeiro de Santa Cruz, no Sertão do Estado. A festa acontece no Parque de Eventos da cidade.

“Aceitei o convite de minha amiga, a ex-vereadora Maria de Zé de Tino. Não podia deixar de comparecer. É sempre um prazer estar em Santa Cruz reencontrando amigos e ouvindo a população”, comentou o deputado, que saudou os moradores da cidade e viu parte dos shows.

Para a ex-vereadora, Adalberto Cavalcanti é um aliado de primeira hora de Santa Cruz. “Adalberto é um grande aliado do município e tem nos ajudado muito como deputado estadual. Sempre que pode, o parlamentar comparece nas festividades tradicionais de Santa Cruz”, agradeceu Maria de Zé de Tino.

De acordo com o vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa, o evento marca a celebração da cultura sertaneja. “Muito bom estar aqui na festa dos vaqueiros. E o melhor de tudo é saber que esses homens bravos e guerreiros foram reconhecidos pela nossa presidente Dilma, que sancionou em outubro passado a lei que regulamenta a profissão de vaqueiro, garantindo-lhe o direito ao seguro de vida e de acidente”, comemorou Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários