”Blog

Dilma bate folgado Aécio e Eduardo entre sindicalistas

Em pesquisa realizada pelo Vox Populi entre filiados do Sindicato dos Metalúrgicos paulista, filiado à Força ‘aecista’, Dilma aparece com larga vantagem em relação ao tucano e a Eduardo Campos (PSB). Quem dá a notícia é Vera Magalhães na sua coluna deste fomingo, na Folha de S.Paulo. Mas a colunista revela outra fonte de preocupação para os petistas que conduzem a campanha de Dilma:
”A preocupação do PT com a reaproximação entre Gilberto Kassab e o PSDB não se resume a São Paulo. Começa a ganhar corpo uma articulação para que Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central de Lula, seja vice na chapa de Aécio Neves. A possibilidade de o PSD romper o acordo para apoiar Dilma Rousseff e se aliar aos tucanos nas disputas nacional e paulista levou o Planalto a marcar conversa de Kassab com a presidente nesta semana. Lula também entrou no circuito.
Na sexta-feira, Aécio e Meirelles tomaram um café amistoso durante compromisso do tucano na Amcham, a câmara de comércio Brasil-EUA, em São Paulo. Um dos entusiastas da opção do ex-presidente do BC como companheiro de chapa do mineiro é o presidente da Força Sindical e do SDD, Paulinho da Força (SP).
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários