01 maio 2014

No 1º de Maio da CUT e da Fetape, Armando defende a qualificação dos trabalhadores e o apoio à agricultura familiar


ccx

Saudado com festa e como futuro governador de Pernambuco por mais mil trabalhadoras e trabalhadores rurais de diversos municípios do Agreste, durante a festa de 1º de Maio promovida pela CUT e Fetape, em Limoeiro, o senador Armando Monteiro ressaltou seu compromisso em defesa dos pequenos produtores rurais, da agricultura familiar e da qualificação profissional dos trabalhadores pernambucanos.
“Hoje é um dia de celebração pelas conquistas que tivemos ao longo do tempo, mas é também dia de renovar nossos compromissos. Tenho uma longa história de lutas pelas micro e pequenas empresas, e o microempresário da agricultura é sobretudo aquele que faz a agricultura familiar”, disse Armando.
Acompanhado do presidente da Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Pernambuco), Doriel Barros, do senador Humberto Costa e de lideranças da região, Armando defendeu o legado do ex-presidente Lula, principalmente os avanços sociais no campo e nas cidades, e alertou para a importância da reeleição da presidenta Dilma. “Este projeto desenhado no Brasil, cujo rumo foi definido pelo ex-presidente Lula, tem que continuar. Não vamos jogar fora as conquistas que já temos”.
Já o presidente da Fetape, Doriel Barros, durante seu pronunciamento, salientou o papel de Armando no desenvolvimento de Pernambuco. “Assim como no Brasil, com a presidenta Dilma e Lula, precisamos também que em Pernambuco tenhamos um governador que olhe para os trabalhadores e trabalhadoras. Tenho certeza de que a maioria do nosso povo estará com Armando, pela coragem, pela sinceridade e compromisso que ele tem com os trabalhadores”, disse.
“Se nós já acreditávamos no Brasil e em Pernambuco antes da chegada de Lula à Presidência, agora, com os avanços que tivemos, acreditamos ainda mais. O povo do campo não é traidor, sabe reconhecer quem fez para melhorar sua vida. Por isso, vamos com Lula, Dilma, Armando e o nosso companheiro João Paulo no Senado”, enfatizou Doriel.
Em sua fala, o senador Humberto Costa apontou para o futuro: “Armando será o nosso governador em 2015 para fazer Pernambuco avançar ainda mais, gerar mais empregos e renda para o nosso trabalhador.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI