”Blog

No final de semana, Adalberto Cavalcanti cumpre agenda do São Francisco ao Sertão Central




Durante este final de semana, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), cumpriu uma intensa agenda pelo Sertão do Estado. Os compromissos iniciaram no último sábado (10), em Salgueiro.

O vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa encontrou-se com vereadores e lideranças políticas de várias cidades dos Sertões Central, do Araripe e do Moxotó. Já em Serra Talhada, Adalberto foi recepcionar o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidatos ao Governo e ao Senado pela oposição, além do senador Humberto Costa (PT).

De volta a Salgueiro, o grupo participou de mais uma edição do Projeto Pernambuco 14, que visa dialogar e colher contribuições da sociedade para o futuro programa de governo de Armando Monteiro. A rádio Beto Som de Parnamirim, Adalberto Cavalcanti falou sobre a visita ao Sertão Central. “Estou muito animado com a receptividade e empolgação das pessoas com esses encontros do Pernambuco 14. Conversei com varias lideranças e esse sentimento é o mesmo. O fato negativo nessa caminhada é ver a insatisfação das pessoas com a insegurança e as péssimas condições que se encontram as rodovias estaduais”, revelou o deputado.

Do Serão Central para o São Francisco, Adalberto ainda participou de uma missa festiva em Afrânio, ao lado da prefeita Lúcia Mariano (PSB). Após a celebração houve show com o Grupo Ir ao Povo, criado pelo Padre Zezinho.

Já neste domingo (11), em Petrolina, o parlamentar participou, ao lado do deputado estadual Odacy Amorim (PT), do vereador Paraíba (PMDB) e da presidente da Feamupe, Socorro Neto, de um café da manhã em comemoração ao Dia das Mães com a comunidade do Santa Luzia, além da posse da presidente Rosa Maria, na Associação do N-8, do Projeto Senador Nilo Coelho.

A agenda foi encerrada em Afrânio, onde o parlamentar prestigiou mais uma edição da Cavalgada do distrito de Arizona. “Faço questão de participar anualmente da Cavalgada de Arizona para manter viva esta tradição sertaneja”, frisou Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários