”Blog

Odacy acompanha o Pernambuco 14 na visita à região do Araripe


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, acompanhou durante toda esta quinta-feira, 29, nas cidades de Exu, Bodocó e Ouricuri, a maratona de encontros com a presença do Fórum Pernambuco 14 na região do Sertão do Araripe. O evento contou com  presença do senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo de Pernambuco, do deputado federal João Paulo (PT) que disputa junto com Armando na chapa sendo candidato a senador e demais lideranças dos partidos que apoiam o nome de Armando para o governo. O senador Humberto Costa (PT) também estava no grupo, entre outros parlamentares.


O petista foi junto com a comitiva a Rádio Voluntários da Pátria, em Ouricuri, quando Armando e João Paulo foram entrevistados pelos comunicadores Carri Filho e Emanuel Cordeiro no programa Nossa Voz. Os dois responderam perguntas dos radialistas bem como da população, enaltecendo os investimentos do governo Dilma Rousseff no estado e especificamente no caso de Ouricuri, frisando a obra do saneamento local que vem sendo executada por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). 

Na avaliação de Odacy, cada vez mais a população pernambucana tem percebido que Pernambuco cresceu e de desenvolveu nos últimos sete anos com o apoio incondicional do governo federal. Para o parlamentar, a presença do senador Armando Monteiro e de Humberto Costa, além do deputado federal João Paulo, é prova da importância de Pernambuco e do Sertão, especialmente, para o governo da presidente Dilma Rousseff. Ele frisa ainda a importância que é o modelo de ouvir a população para elaborar um programa de governo que atenda de fato as necessidades de cada região.


 "Esse é o proposito desse fórum que já andou quase todo o estado, democratizando a discussão para fazer um plano colocando a vontade, a necessidade real do povo do Araripe. Sabemos do compromisso com senador Armando Monteiro que com o apoio da presidente Dilma, fará as ações chegarem de fato a todas as regiões, descentralizando o desenvolvimento de Pernambuco como um todo", assinalou o parlamentar.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários