”Blog

Odacy enaltece mais uma realização da Caprishow – Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes


O deputado Odacy Amorim, do PT-PE, destacou no seu boletim de rádio desta sexta-feira, 22, a realização da nona edição da Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes (Caprishow 2014) que acontece até domingo, dia 25. A festa é realizada pela Prefeitura de Municipal com apoios públicos e privados e será aberta nesta sexta.



Segundo Odacy, o evento serviu para alavancar a produção caprina do município que é hoje o maior rebanho da caprinovinocultura de Pernambuco. Ele destacou ainda no boletim que diante desse sucesso, a feira contribuiu para melhorar e ampliar o rebanho local.



Odacy foi autor do projeto de lei que hoje é lei estadual incluindo a Caprishow no calendário oficial de eventos do Estado.



“Temos certeza que a Caprishow será mais uma vez sucesso. Hoje temos a melhor genética de Pernambuco em Dormentes e tudo começou com a emancipação quando a cidade descobriu e investiu nessa vocação. Ano passado a comercialização da Caprishow superou importantes feiras que estavam acontecendo na região como a Expovale e a Fenagri que foram realizadas conjuntamente em Juazeiro-BA. Antes de terminar, o evento em Dormentes já tinha vendido tudo", destacou o deputado.



Em 2013 foram pouco mais de R$ 2 milhões comercializados na Caprishow. Este ano a meta dos organizadores é chegar aos R$ 3 milhões.



Odacy participa da programação da Caprishow neste sábado, 23, a partir das 19h e no domingo, 25, às 10h, se integrando à Missa do Vaqueiro e a tradicional Cavalgada que estão incluídos na programação oficial do evento. O petista estará acompanhado do deputado estadual, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) que também é incentivador da feira.[A]

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários