23 maio 2014

Odacy enaltece mais uma realização da Caprishow – Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes


O deputado Odacy Amorim, do PT-PE, destacou no seu boletim de rádio desta sexta-feira, 22, a realização da nona edição da Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes (Caprishow 2014) que acontece até domingo, dia 25. A festa é realizada pela Prefeitura de Municipal com apoios públicos e privados e será aberta nesta sexta.



Segundo Odacy, o evento serviu para alavancar a produção caprina do município que é hoje o maior rebanho da caprinovinocultura de Pernambuco. Ele destacou ainda no boletim que diante desse sucesso, a feira contribuiu para melhorar e ampliar o rebanho local.



Odacy foi autor do projeto de lei que hoje é lei estadual incluindo a Caprishow no calendário oficial de eventos do Estado.



“Temos certeza que a Caprishow será mais uma vez sucesso. Hoje temos a melhor genética de Pernambuco em Dormentes e tudo começou com a emancipação quando a cidade descobriu e investiu nessa vocação. Ano passado a comercialização da Caprishow superou importantes feiras que estavam acontecendo na região como a Expovale e a Fenagri que foram realizadas conjuntamente em Juazeiro-BA. Antes de terminar, o evento em Dormentes já tinha vendido tudo", destacou o deputado.



Em 2013 foram pouco mais de R$ 2 milhões comercializados na Caprishow. Este ano a meta dos organizadores é chegar aos R$ 3 milhões.



Odacy participa da programação da Caprishow neste sábado, 23, a partir das 19h e no domingo, 25, às 10h, se integrando à Missa do Vaqueiro e a tradicional Cavalgada que estão incluídos na programação oficial do evento. O petista estará acompanhado do deputado estadual, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) que também é incentivador da feira.[A]

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI