”Blog

Odacy entrega premiação e prestigia mais um ano da Caprishow‏



Incentivador desde a primeira edição da Feira de Caprinos e Ovinos de Dormentes - Caprishow, o deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) se fez presente na noite de sábado, 24, segundo dia da nona edição da festa. Ele visitou toda a estrutura do Parque Ervelcio Macedo, palco oficial do evento e foi uma das autoridades convidadas pelo prefeito Roniere Reis (PSB), para entregar as premiações do concurso de animais que é uma das principais atrações do evento. 

Também acompanhou o deputado na visita a Caprishow, a vereadora do município, Rosarinha (PSB) que apoia a reeleição de Odacy à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

"Somos defensores deste evento desde sua criação, tanto que pela sua importância e pela rica cadeia da caprinovinocultura que Dormentes e região possuem, que somos autores da lei que colocou a Caprishow no calendário oficial de eventos do estado. Isso ajudou ainda mais no crescimento da feira que movimenta a cada ano milhões em negócios com o melhoramento genético do rebanho apresentado durante os três dias  de feira. Parabenizo o prefeito Roniere Reis e todos que contribuíram direta ou indiretamente para tornar a Caprishow consolidada como uma das maiores feiras de animais de Pernambuco", concluiu Odacy.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários