”Blog

Odacy integra acordo que acaba greve da PM em PE. Deputado usou redes sociais para anunciar o fim do movimento


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, não escondia a satisfação de dever cumprido ao final de um dia inteiro de negociações. Os argumentos de Odacy ajudaram e muito a chegar ao acordo. Odeputado tratou logo de postar no seu perfil e na sua página no Facebook, o momento exato do resultado das negociações e anunciar o fim do movimento.

“Enfim, depois de um dia inteiro de negociações, fizemos um forte apelo e o comando da greve da PM saiu de nossa reunião com a decisão de finalizar a greve. O cidadão agradece”, disse Odacy no post. O petista integrou o grupo de parlamentares que ficou de prontidão para negociar a volta dos PMs às ruas, num diálogo entre o comando de greve e o governo estadual.

Odacy esteve desde a quarta-feira, dia 14, até esta quinta, 15, envolvido com os colegas de Assembléia Legislativa nas negociações, num esforço conjunto para que a sociedade pernambucana não sofresse as desastrosas conseqüências da falta de policiamento nas ruas. Ações de vândalos saqueando lojas e levando o terror a vários pontos da capital pernambucana e cidades vizinhas, mereceram o repúdio do parlamentar.

“Essas pessoas aproveitaram o momento grevista do policiamento militar para levarem o pânico aos pernambucanos, especialmente àqueles residentes na Região Metropolitana do Recife, mas após uma longa jornada de negociação, falou mais alto o bom senso dos bravos policiais militares que sempre poderão contar com o nosso apoio para buscar e cobrar melhores condições de trabalho e remuneração digna”, concluiu Odacy.


Postar um comentário

0 Comentários