04 maio 2014

PT confirma a pré-candidatura de Dilma Rouseff à Presidência da República

Fonte: Nelson Antoine/Fotoarena
Na última sexta (2), aconteceu em São Paulo o 14º Encontro Nacional do PT. Durante o evento, o partido confirmou a presidente Dilma Rousseff como pré-candidata à reeleição. A oficialização da candidatura, porém, deve ocorrer apenas em junho, na convenção nacional do partido.
Durante o evento, os petistas procuraram enfraquecer o chamado movimento “Volta Lula”, que busca a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lugar de Dilma Rousseff. Cerca de 800 delegados do PT recepcionaram as duas figuras centrais do partido sob aplausos e gritos de “Um, dois, três, Dilma outra vez”.
Em seu discurso, a atual presidente sugeriu que o lançamento de sua pré-candidatura é uma prova da confiança mútua que existe entre ela e Lula: “Hoje, para receber a missão honrosa, a missão desafiadora de ser pré-candidata do PT à Presidência da República, dirijo à nossa liderança, a você presidente Lula, as minhas palavras de respeito e carinho. Esta é uma prova contundente da nossa confiança mútua e dos laços que nos uniram e nos unem ao povo brasileiro. Foi o compromisso com o povo brasileiro que nos uniu”, declarou a candidata à reeleição.
Quando Lula assumiu o microfone, se esforçou em minimizar os efeitos do movimento que acredita no seu retorno ao afirmar que “precisamos para de imaginar que existe outro candidato que não a Dilma neste partido para as eleições que vem”.(G1)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI