17 maio 2014

'Temem que eu volte', diz ex-presidente Lula em Sorocaba

Lula e Alexandre Padilha (PT) visitam Sorocaba (Foto: Jéssica Pimentel/G1)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve em Sorocaba (SP) nesta sexta-feira (16). Lula afirmou que a oposição tem "medo" de que ele possa se candidatar à Presidência novamente. “Eles se questionam se eu voltarei em 2018”, disse. Lula fez a afirmação durante uma plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), como parte da etapa da "Caravana Horizonte Paulista".
Ele criticou o atual governo do estado de São Paulo sobre a situação do Sistema Cantareira, principal fornecedor de água para a população da Grande São Paulo. “Eles não sabem nem cuidar da água que a população bebe. Isso simplesmente não pode acontecer”, disse.
Lula aproveitou e discursou sobre os projetos implantados durante os oito anos de seu governo e brincou com a pouca escolaridade. “Dizem que sou burro, mas sou muito instruído. Se eu tivesse vivo em 1500, teria descoberto o Brasil”, afirmou.
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Alexandre Padilha, também esteve na cidade. Padilha criticou o atual governo de SP e falou sobre o Sistema Cantareira. “Há muito que estudar e melhorar, a população não pode ser prejudicada assim”, disse.

G1

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI