03 junho 2014

Adalberto Cavalcanti comemora Cinquentenário de Afrânio


imagem

Um dia dedicado a Afrânio. Foi assim o sábado do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB). Ao lado de sua esposa, a prefeita Lúcia Mariano (PSB), ele participou de toda programação cívica e festiva das comemorações dos 50 anos de emancipação política do município.

No início da manhã, o parlamentar acompanhou a Alvorada, que partiu da antiga Estação Ferroviária até a Prefeitura Municipal, onde foram hasteadas as bandeiras. Em seguida houve o desfile temático sobre a história de Afrânio. O evento foi brindado com as presenças dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), além do deputado federal João Paulo (PT).

“Para nós é uma honra, chegar aos 50 anos e receber em nosso município as maiores lideranças políticas do Estado. Essas presenças brindam o Cinquentenário de Afrânio”, comemorou Adalberto Cavalcanti, antes de reunir centenas de amigos e lideranças políticas para um almoço, destacando a ilustre presença do ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM).

Já durante a noite, o deputado participou de uma Sessão Solene no Memorial José Theodomiro Araújo, onde foram lançados os livros “Família Cavalcanti Rodrigues”, dos escritores Sérgio Sinotti e Welington Carlos Leão Sampaio, e “Caboclo, Marcas do Tempo”, do escritor Otoniel Fernandes Neto. A Philarmônica 21 de Setembro abrilhantou o evento com um concerto especial.

O deputado Adalberto Cavalcanti ainda prestigiou a noite festiva com os shows das bandas Aviões do Forró e Cordel de Ouro, além do cantor Mano Walter.[A]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI