”Blog

Adalberto Cavalcanti comemora Cinquentenário de Afrânio


imagem

Um dia dedicado a Afrânio. Foi assim o sábado do deputado Adalberto Cavalcanti (PTB). Ao lado de sua esposa, a prefeita Lúcia Mariano (PSB), ele participou de toda programação cívica e festiva das comemorações dos 50 anos de emancipação política do município.

No início da manhã, o parlamentar acompanhou a Alvorada, que partiu da antiga Estação Ferroviária até a Prefeitura Municipal, onde foram hasteadas as bandeiras. Em seguida houve o desfile temático sobre a história de Afrânio. O evento foi brindado com as presenças dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), além do deputado federal João Paulo (PT).

“Para nós é uma honra, chegar aos 50 anos e receber em nosso município as maiores lideranças políticas do Estado. Essas presenças brindam o Cinquentenário de Afrânio”, comemorou Adalberto Cavalcanti, antes de reunir centenas de amigos e lideranças políticas para um almoço, destacando a ilustre presença do ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM).

Já durante a noite, o deputado participou de uma Sessão Solene no Memorial José Theodomiro Araújo, onde foram lançados os livros “Família Cavalcanti Rodrigues”, dos escritores Sérgio Sinotti e Welington Carlos Leão Sampaio, e “Caboclo, Marcas do Tempo”, do escritor Otoniel Fernandes Neto. A Philarmônica 21 de Setembro abrilhantou o evento com um concerto especial.

O deputado Adalberto Cavalcanti ainda prestigiou a noite festiva com os shows das bandas Aviões do Forró e Cordel de Ouro, além do cantor Mano Walter.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários