18 junho 2014

Após queda, Martins Indi dá entrada em hospital com traumatismo craniano


Cahill Holanda e Austrália  (Foto: Agência Reuters)

Após cair e bater com o rosto no chão, o zagueiro holandês Bruno Martins Indi foi levado a um hospital localizado nas proximidades do estádio Beira-Rio, que recebeu a vitória da Holanda por 3 a 2 sobre a Austrália nesta quarta-feira. O defensor acabou levando a pior numa entrada dura do atacante Tim Cahill, da Austrália. No lance, o defensor caiu com o rosto no chão e precisou sair de campo na maca e com o pescoço imobilizado.De acordo com um médico da Fifa que conduziu o jogador na ambulância, Martins Indi ficará em observação pelo menos até as 18h. A suspeita do profissional é de que o jogador tenha sofrido uma lesão leve na coluna cervical. Porém, o jogador deu entrada no Hospital Mãe de Deus com traumatismo craniano. Oficialmente o hospital ainda não se manifestou e deve divulgar um boletim médico no final da tarde.

Em nota publicada no site oficial, a Federação Holandesa de Futebol afirmou que o jogador deve ficar pelo menos uma semana fora dos gramados. Ele está fora do jogo contra o Chile, na segunda-feira. O técnico Louis van Gaal lamentou a ausência do zagueiro.
- No ataque eu tenho várias opções, como Depay, Huntelaar e Kuyt. Mas na defesa eu não tenho tantas opções - disse.
A jogada aconteceu no fim do primeiro tempo e o atacante australiano, que cometeu a falta, levou cartão amarelo. Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay alguns minutos depois. (G1)
Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI