”Blog

Em ritmo de pré-campanha, Adalberto Cavalcanti intensifica agenda de compromissos‏





Em ritmo de pré-campanha, Adalberto Cavalcanti intensifica agenda de compromissos

Final de semana de muitos compromissos para o deputado estadual e pré-candidato a Câmara Federal, Adalberto Cavalcanti (PTB). O primeiro deles começou ainda na sexta-feira (13), no Recife, durante a passagem da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula por Pernambuco. Ele acompanhou toda a agenda.

No sábado (14), após retornar da capital pernambucana, o petebista participou de uma roda de São Gonçalo na Volta do Pascasso, zona rural de Petrolina. À noite, Adalberto Cavalcanti foi até a Agrovila Massangano, onde recebeu o apoio de lideranças comunitárias da área ribeirinha do município. Ao lado do deputado estadual Odacy Amorim (PT), ele também participou do IV Congresso da Juventude Batista Nacional de Petrolina, encontro religioso que reuniu milhares de jovens.

O pré-candidato ainda se deslocou até o município de Exu, no Sertão do Araripe, onde prestigiou o encerramento dos festejos do padroeiro do Sítio Barro. O evento, idealizado pelo vereador Jurandir e apoiado por diversas lideranças, recebeu um público de aproximadamente quatro mil pessoas.

Já no domingo (15), Adalberto Cavalcanti marcou presença na tradicional Jecana do Capim. Ele estava acompanhado de sua esposa, a prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, seu filho Adalberto, e sua comitiva. À noite ele também prestigiou o encerramento do São João do bairro José e Maria.
Pré-candidatura de Adalberto Cavalcanti recebe apoio de Lenildo de Dorgival, pré-candidato a deputado estadual de Ouricuri
imagem

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB) ganhou, na manhã desta terça-feira (17), mais um apoio a sua pré-candidatura à Câmara Federal. Trata-se do pré-candidato a deputado estadual de Ouricuri, Lenildo de Dorgival (PTB).
De acordo com pré-candidato, o apoio a Adalberto Cavalcanti se deu pelos compromissos assumidos com Ouricuri e região. “Essa união com o deputado Adalberto é de fundamental importância para nossa região. Assumimos compromissos com a educação, a saúde, a agricultura e o desenvolvimento social e econômico”, relatou o Lenildo de Dorgival, que é Técnico Agropecuário.
O encontro reuniu ainda o presidente do PTB de Ouricuri, Raimundo Coelho, e o vereador Lela.
Para Adalberto Cavalcanti, a parceria é positiva para Ouricuri. “Buscamos um filho da terra para formarmos uma parceria. Lenildo de Dorgival é um homem trabalhador e conhecedor das demandas do município e da região. Tenho certeza que o povo de Ouricuri saberá escolher bem os seus representantes”, destacou.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários