”Blog

Em visita, Joel da Harpa agradece atuação de Adalberto Cavalcanti na defesa dos militares pernambucanos


cxxc

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) recebeu, esta semana, a visita do soldado Joel Maurino do Carmo, mais conhecido como Joel da Harpa. O militar foi agradecer o empenho do petebista em defesa da categoria na Assembleia Legislativa.
“Vim agradecer ao deputado Adalberto Cavalcanti pela sua forte atuação em favor dos policiais e bombeiros militares. Ele tem sido atencioso as nossas demandas e voz altiva na Tribuna desta Casa”, afirmou Joel, que é pré-candidato a deputado estadual.
Adalberto é autor do Projeto de Lei que estabelece o número mínimo de três militares por viatura, proposta que visa aumentar a segurança da sociedade e dos próprios policiais. O parlamentar tem cobrado o aumento do efetivo nos batalhões e o pagamento das diárias, que, segundo relato da corporação, tem atrasado constantemente.
Outro destaque importante de sua atuação parlamentar foi o pedido para que o Governo do Estado construa um Colégio da Polícia Militar na cidade de Caruaru, beneficiando toda região Agreste.
Para o vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa, a segurança pública é uma de suas prioridades. “Valorizar os militares e os servidores que atuam na área de segurança é um compromisso firmado. Apresentamos projetos e indicações em benefício da categoria e faremos isso até o último dia de nosso mandato”, garantiu Adalberto Cavalcanti.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários