05 junho 2014

Em visita, Joel da Harpa agradece atuação de Adalberto Cavalcanti na defesa dos militares pernambucanos


cxxc

O deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) recebeu, esta semana, a visita do soldado Joel Maurino do Carmo, mais conhecido como Joel da Harpa. O militar foi agradecer o empenho do petebista em defesa da categoria na Assembleia Legislativa.
“Vim agradecer ao deputado Adalberto Cavalcanti pela sua forte atuação em favor dos policiais e bombeiros militares. Ele tem sido atencioso as nossas demandas e voz altiva na Tribuna desta Casa”, afirmou Joel, que é pré-candidato a deputado estadual.
Adalberto é autor do Projeto de Lei que estabelece o número mínimo de três militares por viatura, proposta que visa aumentar a segurança da sociedade e dos próprios policiais. O parlamentar tem cobrado o aumento do efetivo nos batalhões e o pagamento das diárias, que, segundo relato da corporação, tem atrasado constantemente.
Outro destaque importante de sua atuação parlamentar foi o pedido para que o Governo do Estado construa um Colégio da Polícia Militar na cidade de Caruaru, beneficiando toda região Agreste.
Para o vice-líder do PTB na Assembleia Legislativa, a segurança pública é uma de suas prioridades. “Valorizar os militares e os servidores que atuam na área de segurança é um compromisso firmado. Apresentamos projetos e indicações em benefício da categoria e faremos isso até o último dia de nosso mandato”, garantiu Adalberto Cavalcanti.[A]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI