22 junho 2014

João Paulo confiante na reeleição de Dilma‏

joao paulo e dilma
Pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), afirmou que o clima da Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizada neste sábado (21), em Brasilia, foi de motivação e confiança. “A militância está muito animada para ganhar as ruas e os votos”, afirmou o petista, acrescentando que “as pessoas sabem dos avanços obtidos no Brasil na última década e reconhecem o Governo da presidente Dilma como o mais preparado e comprometido para continuar realizando as mudanças necessárias à população”.
Para ressaltar essas mudanças, João Paulo fez alguns comparativos entre outros governos e o do PT na área de educação. “Em 100 anos o Brasil conseguiu chegar a 3 milhões de estudantes em universidades. E em 12 anos do governo do PT vamos chegar a 7,5 milhões de estudantes, ou seja, em 12 anos colocamos mais estudantes nas universidades do que foi conseguido em um século”, destacou.
O petista também argumentou que até o governo FHC foram inauguradas no Brasil 140 escolas técnicas e que em 12 anos de governo do PT surgiram mais 365 escolas técnicas. “Só com o PRONATEC temos 6 milhões de jovens se preparando para exercer uma profissão”, frisou. João Paulo avalia que o mais importante para a população é consolidar e aprofundar todas essas conquistas.
Ao lado de outras lideranças do PT pernambucano, João Paulo participou do evento que homologou a candidatura da presidente Dilma Rousseff à Presidência da República e de seu vice, Michel Temmer. O evento ainda contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presidentes nacionais de partidos aliados, ministros, parlamentares, lideranças políticas, dirigentes e militantes.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI