”Blog

João Paulo confiante na reeleição de Dilma‏

joao paulo e dilma
Pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), afirmou que o clima da Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizada neste sábado (21), em Brasilia, foi de motivação e confiança. “A militância está muito animada para ganhar as ruas e os votos”, afirmou o petista, acrescentando que “as pessoas sabem dos avanços obtidos no Brasil na última década e reconhecem o Governo da presidente Dilma como o mais preparado e comprometido para continuar realizando as mudanças necessárias à população”.
Para ressaltar essas mudanças, João Paulo fez alguns comparativos entre outros governos e o do PT na área de educação. “Em 100 anos o Brasil conseguiu chegar a 3 milhões de estudantes em universidades. E em 12 anos do governo do PT vamos chegar a 7,5 milhões de estudantes, ou seja, em 12 anos colocamos mais estudantes nas universidades do que foi conseguido em um século”, destacou.
O petista também argumentou que até o governo FHC foram inauguradas no Brasil 140 escolas técnicas e que em 12 anos de governo do PT surgiram mais 365 escolas técnicas. “Só com o PRONATEC temos 6 milhões de jovens se preparando para exercer uma profissão”, frisou. João Paulo avalia que o mais importante para a população é consolidar e aprofundar todas essas conquistas.
Ao lado de outras lideranças do PT pernambucano, João Paulo participou do evento que homologou a candidatura da presidente Dilma Rousseff à Presidência da República e de seu vice, Michel Temmer. O evento ainda contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presidentes nacionais de partidos aliados, ministros, parlamentares, lideranças políticas, dirigentes e militantes.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários