”Blog

Oposição de Lagoa Grande unida no apoio à reeleição do deputado Odacy Amorim


imagem

A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Lagoa Grade fechou apoio ao deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, que disputa à reeleição não pleito deste ano. Os vereadores Edneuza Lafaiete e Josafá, ambos do PTB, mais o colega de bancada vereador Zé Baiano (PR), estão unidos para levar Odacy de volta à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
“Estamos reafirmando nosso apoio a Odacy que sempre se fez presente nas ações desenvolvidas para Lagoa Grande. O deputado tem sido muito atencioso com a nossa cidade e, portanto, merece todo o nosso apoio, pois buscamos o melhor para o nosso município”, argumentou a vereadora Edneuza Lafaiete, vice-líder da bancada.
A bancada inclusive resolveu homenagear Odacy pelos serviços prestados ao Sertão de Pernambuco e em especial à terra da uva e do vinho no Nordeste, concedendo ao petista o título de cidadão lagoagrandense. “O nosso companheiro Zé Baiano apresentou o projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara de Lagoa Grande. É um título merecido de uma pessoa que sempre demonstrou carinho e atenção por nossa terra”, frisou Edneuza.(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários