”Blog

Prefeitura de Afrânio Participa no Recife de Várias Palestras, Inclusive, do Iº Encontro de Assessorias de Imprensa do Estado


imagem

O Secretário de Governo de Afrânio Osvaldo Cavalcanti, o Assessor de Comunicação do Município Geraldo Silva, juntamente com o Secretário de Obras Anísio, o Engenheiro Zé Carlos, e o Representante do Setor de Licitação Eduardo, participaram nesta terça-feira (10) no Recife de assembleia abordando vários temas de interesse do povo afraniense como: Programa AGUA PARA TODOS, FEM e outros. A reunião aconteceu pela amanhã na sede da Amupe – Associação Municipalista de Pernambuco.

À tarde a equipe da Prefeitura municipal de Afrânio, inclusive o Assessor de Comunicação do Município Geraldo Silva, participou do Iº Encontro das Assessorias de Imprensa do Estado com palestras importantes ministradas por José Nivaldo Junior, autor do livro, “O Julgamento de Deus no golpe de 1964”, Ivanildo Sampaio, Jornalista e Diretor de Redação do JC.


imagem1Jô Mazzarolo (TV Globo), Patrícia Raposo Editora Chefe da Folha de Pernambuco, Andréa Pessoa (Escola de Contas do TCE) e Ivan Maurício, Secretário de Imprensa do Governo do Estado. No final do dia os representantes da Prefeitura de Afrânio, Ação e Trabalho, receberam brindes pela participação, alguns desses brindes foram doados pela Rede Globo Nordeste que também participou do evento.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários