12 junho 2014

Projeto ambiental de Adalberto Cavalcanti é aprovado na Comissão de Justiça da Alepe


A Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco opinou pela aprovação do Projeto de Lei 1897/14, de autoria do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB). A medida parece simples, mas o seu efeito sustentável em benefício do meio ambiente fará toda diferença para as futuras gerações.

De acordo com a proposta, as empresas revendedoras de veículos novos e seminovos, nacionais e importados, ficam obrigadas a comercializarem os automóveis inserindo sacos biodegradáveis para o recolhimento de lixo produzido em seu interior. Adalberto Cavalcanti lembra que o desrespeito ao meio ambiente é um crime que causa danos irreparáveis e de difícil compensação.

“É comum transitar pelas ruas e ver motoristas e passageiros jogando lixo nas vias públicas. Essa prática já é considerada pelo Código Brasileiro de Transito como infração e passível de multa”, alerta o vice-líder do PTB.

Para Adalberto, a aprovação da matéria estimula as empresas a adotarem programas de proteção e preservação ambiental por um custo muito baixo. “O valor do investimento é irrisório, mas de uma enorme contribuição para a conscientização ambiental de todos, compensando os danos causados em razão da poluição que os veículos trazem a sociedade”, explica o parlamentar.[A]
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI