”Blog

Adalberto Cavalcanti participa de homenagem a Armando Monteiro feita pelo Caxangá Ágape

cx
O deputado estadual e candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PTB), esteve presente ontem, dia 23, no almoço em homenagem ao senador e candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB). O evento foi realizado pelo Caxangá Ágape, no Recife, maior clube informal do Brasil. O clube reúne empresários e nomes de peso que fazem a economia de Pernambuco.
Armando falou aos convidados de sua atuação como o senador e também de seu projeto para Pernambuco continuar seguindo em frente, com desenvolvimento igual para todos. A saudação a Armando foi feita pelo senador Douglas Cintra que assumiu o lugar do senador-candidato que se licenciou do Senado durante a campanha.
Adalberto resolveu registrar o momento pousando ao lado de Armando, do conselheiro aposentado do TCE-PE e ex-deputado estadual, Romário Dias que volta a disputar vaga na Assembleia Legislativa, fazendo dobradinha com Adalberto em algumas cidades do estado, além do senador Douglas Cintra.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários