”Blog

Adalberto fala com a população do bairro Fernando Idalino e reforça seus compromissos com o povo de Petrolina

O Bairro Fernando Idalino, em Petrolina, recebeu nesta quinta-feira, 24, a visita dos deputados Adalberto Cavalcanti, PTB, candidato a deputado federal e Odacy Amorim, do PT, que disputa reeleição à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A militância mais uma vez foi uma atração à parte, levando animação, colorido, alegria e muita festa. Adalberto e Odacy por onde passavam, recebiam o carinho da comunidade local.


Adalberto sabe que a visita aos bairros de Petrolina tem sido importante para que as pessoas possam conhecer melhor o trabalho que ele e Odacy realizaram como representantes da cidade na Alepe e como prefeitos em Afrânio, no seu caso por duas vezes, e Petrolina, no caso de Odacy que marcou sua passagem deixando o governo com mais de 80% de aprovação nos anos de 2007 e 2008.

Talvez seja por isso que o povo que recebe Adalberto e Odacy em suas comunidades tem reagido de forma tão positiva as propostas dos parlamentares continuar representando Petrolina seja na Câmara Federal seja na Assembleia Legislativa.

“Temos percebido esse retorno positivo da população que apesar de atualmente estar com um pé atrás com a política, sabe diferenciar àqueles que realmente trabalham e têm compromisso com o voto de confiança recebido dos que apenas querem se aproveitar da função em benefício próprio. Somos eu e Odacy e todos conhecem comprometidos com aquilo que assumimos, porque acho que o homem público tem que ser assim, cumpridor dos seus deveres com a sociedade”, argumentou Adalberto Cavalcanti.[A]
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários