27 julho 2014

Agenda de Adalberto Cavalcanti marcada por presença na Festa do Colono do Bebedouro e ato com Armando Monteiro em Araripina


 Adalberto Cavalcanti em Araripina com a majoritaria da frente 'Pernambuco vai mais longe' presença de Armando Monteiro e outros candidatos


Adalberto Cavalcanti na Festa do  Colono de BebedouroO sábado, 26, foi movimentado para o deputado estadual Adalberto Cavalcanti, candidato a deputado federal pelo PTB. O deputado foi presença marcante na Festa do Colono do Bebedouro e participou do ato em Araripina que recebeu o candidato a governador do estado, o senador licenciado Armando Monteiro (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.


Adalberto Cavalcanti chegando a Festa do Colono em Bebedouro

No Bebedouro, Adalberto pode falar com os presentes, rever amigos e celebrar junto com os trabalhadores, uma data tão especial para eles que fazem de fato o desenvolvimento de todo o vale do São Francisco.

“Não existiria riqueza aqui na nossa região sem os colonos, sem esses pequenos produtores que são responsáveis de fato por toda a importância da irrigação aqui no vale do São Francisco. Tenho compromisso com essas pessoas e vou lutar por mais oportunidades para os colonos e que novas áreas irrigadas cheguem ao Sertão de Pernambuco”, frisou Adalberto que estava acompanhado de sua esposa a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano e da militância sempre animada que tem feito a diferença na campanha do petebista.

No final da tarde e início da noite, Adalberto esteve em Araripina, prestigiando o amigo Dr. Aluísio que promoveu um grande ato com a presença do candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro, do PTB e do senador Humberto Costa (PT), além do colega de Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sílvio Costa Filho, que faz dobradinha com Adalberto em algumas cidades no estado. Muitos representantes do Araripe que apoiam a candidatura de Adalberto à Câmara Federal, também participaram do ato.

“Foi um importante ato para reforçar a nossa vontade de trabalhar por todo o Sertão chegando à Câmara dos Deputados e Armando ao governo de Pernambuco. Eu e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) que sai comigo em algumas cidades neste pleito, aproveitamos para frisar que fazemos política falando de trabalho e ação para ampliar as melhorias para o estado e não acusando sem provas como escutamos de amigos sobre adversários que não se conformam com o apoio que o povo tem dado a Armando, João Paulo e Paulo Rubem e a todos os candidatos a deputados federal e estadual que fazem parte da coligação Pernambuco vai mais longe”, afirmou o petebista.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI