”Blog

Bairro Fernando Idalino recebeu Odacy e Adalberto em mais uma caminhada da campanha da dupla nestas eleições


idalino 7 (1)









idalino 3
Mais uma comunidade de Petrolina foi visitada pelo deputado estadual e candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE. Desta vez a área escolhida nesta quinta-feira, dia 24, foi o bairro Fernando Idalino que conta com a amizade de Odacy desde sua gestão como prefeito. O sentimento de reconhecimento nas pessoas com o deputado pode ser visto na passagem de Odacy pelas ruas, casas, comércios, enfim por todos os pontos do bairro. A caminhada contou com a presença do deputado estadual, candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti, do PTB.

“Tenho um carinho especial por essas pessoas daqui do Idalino. São muitos amigos e parceiros de nossa atividade política. Gente que acredita em nossas propostas”, revelou o deputado-candidato à reeleição.

Gente como a comerciante Dona Rita que acredita em Odacy, mesmo que não acompanhe o deputado no voto para a reeleição da presidente de Dilma. “Voto em Odacy, mas em Dilma eu já não garanto”, disse a comerciante que apesar de não querer votar na reeleição da presidente, ouviu atentamente as explicações de Odacy sobre as ações de Dilma á frente do governo federal.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários