”Blog

Brasil sofre maior humilhação da história e perde por 7 a 1 da Alemanha



“Sinceramente é complicado explicar, acho que explicar o inexplicável é muito complicado”, disse o goleiro Julio Cesar em entrevista logo após a partida.
“Eles foram muito fortes, temos que reconhecer. Depois do primeiro gol deu uma apagão, ninguém esperava, parabéns para o futebol alemão. Chegamos perto dessa vez e não conseguimos. Fica um sentimento muito triste.”
O Brasil não tinha saída de bola e de novo recorria aos chutões de David Luiz, enquanto os alemães tocavam a bola no meio-campo. Numa dessas trocas, aos 23 minutos, Klose recebeu passe dentro da área, chutou, Julio Cesar defendeu e ele mesmo pegou o rebote para fazer 2 x 0 e se tornar o maior artiheiro dos Mundiais, com 16 gols, um a mais que Ronaldo.
Dois minutos depois veio o terceiro gol, marcado por Toni Kroos, de dentro da área. Com uma facilidade incrível e após falha de Fernandinho, Kroos marcou o quarto aos 26 minutos.
A equipe brasileira parecia atordoada e a Alemanha aproveitou para fazer 5 x 0 aos 29 minutos, com um gol de Khedira. Os quatro gols alemães foram marcados em apenas seis minutos.
VAIAS E OLÉ
Ainda se ouvia gritos tímidos de “Brasil, Brasil” no Mineirão, quando, aos 40 minutos, Fernandinho errou um passe no meio-campo. Neste momento ocorreram as primeiras vaias. Ao final do primeiro tempo, os jogadores brasileiros foram muito vaiados e saíram de campo de cabeça baixa.
Para a segunda etapa, Felipão fez duas alterações, colocando Paulinho e Ramires nos lugares de Fernandinho e Hulk, respectivamente.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários