09 julho 2014

Brasil sofre maior humilhação da história e perde por 7 a 1 da Alemanha



“Sinceramente é complicado explicar, acho que explicar o inexplicável é muito complicado”, disse o goleiro Julio Cesar em entrevista logo após a partida.
“Eles foram muito fortes, temos que reconhecer. Depois do primeiro gol deu uma apagão, ninguém esperava, parabéns para o futebol alemão. Chegamos perto dessa vez e não conseguimos. Fica um sentimento muito triste.”
O Brasil não tinha saída de bola e de novo recorria aos chutões de David Luiz, enquanto os alemães tocavam a bola no meio-campo. Numa dessas trocas, aos 23 minutos, Klose recebeu passe dentro da área, chutou, Julio Cesar defendeu e ele mesmo pegou o rebote para fazer 2 x 0 e se tornar o maior artiheiro dos Mundiais, com 16 gols, um a mais que Ronaldo.
Dois minutos depois veio o terceiro gol, marcado por Toni Kroos, de dentro da área. Com uma facilidade incrível e após falha de Fernandinho, Kroos marcou o quarto aos 26 minutos.
A equipe brasileira parecia atordoada e a Alemanha aproveitou para fazer 5 x 0 aos 29 minutos, com um gol de Khedira. Os quatro gols alemães foram marcados em apenas seis minutos.
VAIAS E OLÉ
Ainda se ouvia gritos tímidos de “Brasil, Brasil” no Mineirão, quando, aos 40 minutos, Fernandinho errou um passe no meio-campo. Neste momento ocorreram as primeiras vaias. Ao final do primeiro tempo, os jogadores brasileiros foram muito vaiados e saíram de campo de cabeça baixa.
Para a segunda etapa, Felipão fez duas alterações, colocando Paulinho e Ramires nos lugares de Fernandinho e Hulk, respectivamente.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI