”Blog

Caminhadas de Odacy tem reunido gente de todas as idades


Em mais uma atividade de campanha, o deputado estadual candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE, esteve nesta terça-feira dia 22, em dois momentos de contato com a população petrolinense, sua principal base política. Pela manhã, Odacy visitou parte do comércio da Avenida Honorato Viana. Já de tarde, o ponto de encontro do parlamentar que tenta a renovação do seu mandato, foi com a população do bairro Antônio Cassimiro.

No Cassimiro, mais uma vez Odacy pode sentir de perto, o respeito e apoio das pessoas com o seu trabalho na vida pública seja como deputado seja como ex-prefeito de Petrolina. Caminhando pelas ruas do bairro, o deputado-candidato foi sendo acompanhado por gente de todas as idades: idosos, crianças, jovens, homens e mulheres que fizeram questão de ouvir as propostas, saber do trabalho desenvolvido por Odacy nos quase quatro anos de mandato como deputado estadual e as propostas que pretende levar caso conquiste a confiança novamente da população para voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Vendo a participação das pessoas como foi nessa passagem pelo Antônio Cassimiro, onde jovens, idosos, crianças e a população do bairro nos receberam com muito respeito e atenção, apresentando suas reivindicações, só fortalece o nosso trabalho para honrar a confiança das pessoas como temos feito durante esse nosso primeiro mandato”, assinalou o deputado Odacy Amorim que esteve no ato acompanhado do colega de parlamento, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) que faz dobradinha com Odacy na região como candidato a deputado federal.
Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários