23 julho 2014

Caminhadas de Odacy tem reunido gente de todas as idades


Em mais uma atividade de campanha, o deputado estadual candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE, esteve nesta terça-feira dia 22, em dois momentos de contato com a população petrolinense, sua principal base política. Pela manhã, Odacy visitou parte do comércio da Avenida Honorato Viana. Já de tarde, o ponto de encontro do parlamentar que tenta a renovação do seu mandato, foi com a população do bairro Antônio Cassimiro.

No Cassimiro, mais uma vez Odacy pode sentir de perto, o respeito e apoio das pessoas com o seu trabalho na vida pública seja como deputado seja como ex-prefeito de Petrolina. Caminhando pelas ruas do bairro, o deputado-candidato foi sendo acompanhado por gente de todas as idades: idosos, crianças, jovens, homens e mulheres que fizeram questão de ouvir as propostas, saber do trabalho desenvolvido por Odacy nos quase quatro anos de mandato como deputado estadual e as propostas que pretende levar caso conquiste a confiança novamente da população para voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Vendo a participação das pessoas como foi nessa passagem pelo Antônio Cassimiro, onde jovens, idosos, crianças e a população do bairro nos receberam com muito respeito e atenção, apresentando suas reivindicações, só fortalece o nosso trabalho para honrar a confiança das pessoas como temos feito durante esse nosso primeiro mandato”, assinalou o deputado Odacy Amorim que esteve no ato acompanhado do colega de parlamento, Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) que faz dobradinha com Odacy na região como candidato a deputado federal.
Assessoria

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI