”Blog

Deputado Odacy Amorim parabeniza Isabel Cristina pela escolha da suplência de João Paulo‏


O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) foi uma das lideranças do partido no estado a participar nesta segunda-feira, 30, no Recife, da reunião que escolheu a ex-deputada estadual petista, Isabel Cristina, como primeira suplente do deputado federal João Paulo (PT), candidato ao senado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que tem o senador Armando Monteiro disputando o governo do estado. O parlamentar que milita junto com Cristina na política do Sertão com forte base em Petrolina, maior cidade da região, comemorou a escolha do nome da parlamentar para a vaga.

“Ganham com isso o interior e o Sertão com Cristina sendo escolhida a primeira suplente de João Paulo na chapa que tem o senador Armando Monteiro disputando o governo de Pernambuco. É a chapa de Lula e Dilma reconhecendo a importância da política sertaneja para o estado e em benefício de todos os pernambucanos. Parabenizo a deputada Cristina que sempre esteve atuando junto com a gente na Assembleia pela melhoria da vida dos cidadãos e cidadãs pernambucanos”, disse Odacy.

Na mesma reunião o ex-prefeito de Surubim (Agreste), Flávio Nóbrega Gadelha, conquistou a segunda suplência. Flávio governou Surubim por oito anos e fez o sucessor numa disputa com a candidatura do PSB no município.

Postar um comentário

0 Comentários