21 julho 2014

Eleições 2014: Juventude petista discute propostas de governo e estratégia de mobilização para as campanhas de Dilma, João Paulo e Armando


armando e a juventude-2

A juventude petista de Pernambuco realizou na tarde deste domingo (20) um ato para reafirmar o seu total engajamento no projeto político de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), eleição de João Paulo (PT) senador e Armando Monteiro (PTB) para o governo. O evento contou com a presença do presidente Nacional da Juventude do PT, Jefferson Lima, da presidente do Diretório Estadual, Teresa Leitão, do seu vice, Bruno Ribeiro, além de militantes de várias regiões do Estado.
Jefferson Lima avalia que essa será a eleição mais difícil  enfrentada pelo Partido dos Trabalhadores e a juventude terá um papel estratégico. “Vamos mostrar para os 40 milhões de jovens brasileiros tudo o que o PT fez pelo Brasil nesses últimos doze anos. E também vamos apresentar as nossas propostas”, ressaltou.
Segundo ele, em um grande ato político programado para acontecer em agosto a juventude petista deverá entregar a presidente Dilma 13 propostas para serem incorporadas ao programa de governo. O documento terá quatro eixos focados em temas como educação, saúde e  segurança pública.
Em Pernambuco a juventude petista programa para o dia 6 de agosto um ato político para entrega das suas propostas a João Paulo, Armando e Paulo Rubem (PDT), candidato a vice.  Outras ações de mobilização de campanha em Pernambuco foram discutidas e serão fechadas nesta semana. “Nesse momento, a nossa juventude está unida e com a compreensão da importância desse momento histórico para o Brasil e Pernambuco”, frisou Jefferson.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI