”Blog

Jingles de Odacy e Adalberto são apresentados aos petrolinenses


imagem


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, bota o bloco na rua rumo à reeleição à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de julho, carros de som com os jingles da campanha do deputado, estiveram nas ruas apresentando o ritmo da campanha de Odacy aos petrolinenses. Os veículos já estão espalhados em várias partes da cidade.

Num dos jingles que vão embalar a campanha de retorno de Odacy Amorim à Alepe que adotou como slogan “O deputado da Gente”, a letra destaca as bandeiras, o compromisso e a vontade de Odacy em realizar mais pelos sertanejos e por Pernambuco. Os jingles do petista misturam ritmos que marcam bem a pernambucanidade como o maracatu, o baião e o xote tão característicos no estado.

Também, junto com Odacy, o atual deputado estadual e candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, que faz dobradinha com o petista em vários municípios do Sertão, apresenta suas marcas de campanha. Junto com Odacy, Adalberto coloca também o seu jingle na rua. Os dois apoiam a coligação Pernambuco vai mais longe que tem o senador Armando Monteiro (PTB), candidato a governador; e os deputados federais Paulo Rubem (PDT), vice e João Paulo (PT), que disputa o senado, além da reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O deputado Adalberto Cavalcanti pretende animar a sua caminhada rumo à Câmara Federal num ritmo também bem pernambucano. O jingle do petebista que tem como slogan de campanha, “A Força do Sertão”, mistura frevo e forró e promete arrastar muita gente durante os três meses de caminhada até o dia 5 de outubro, data das eleições deste ano.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários