16 julho 2014

Jingles de Odacy e Adalberto são apresentados aos petrolinenses


imagem


O deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE, bota o bloco na rua rumo à reeleição à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de julho, carros de som com os jingles da campanha do deputado, estiveram nas ruas apresentando o ritmo da campanha de Odacy aos petrolinenses. Os veículos já estão espalhados em várias partes da cidade.

Num dos jingles que vão embalar a campanha de retorno de Odacy Amorim à Alepe que adotou como slogan “O deputado da Gente”, a letra destaca as bandeiras, o compromisso e a vontade de Odacy em realizar mais pelos sertanejos e por Pernambuco. Os jingles do petista misturam ritmos que marcam bem a pernambucanidade como o maracatu, o baião e o xote tão característicos no estado.

Também, junto com Odacy, o atual deputado estadual e candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, que faz dobradinha com o petista em vários municípios do Sertão, apresenta suas marcas de campanha. Junto com Odacy, Adalberto coloca também o seu jingle na rua. Os dois apoiam a coligação Pernambuco vai mais longe que tem o senador Armando Monteiro (PTB), candidato a governador; e os deputados federais Paulo Rubem (PDT), vice e João Paulo (PT), que disputa o senado, além da reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O deputado Adalberto Cavalcanti pretende animar a sua caminhada rumo à Câmara Federal num ritmo também bem pernambucano. O jingle do petebista que tem como slogan de campanha, “A Força do Sertão”, mistura frevo e forró e promete arrastar muita gente durante os três meses de caminhada até o dia 5 de outubro, data das eleições deste ano.

Ascom

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI