17 julho 2014

Lideranças comunitárias de Petrolina prestigiam ato e afirmam apoio a Odacy e Adalberto

foto (33)
Mais de 300 pessoas, entre lideranças comunitárias da cidade e do interior de Petrolina, amigos e parceiros da candidatura de reeleição à Assembleia Legislativa de Pernambuco, do deputado estadual Odacy Amorim (PT) e da caminhada à Câmara Federal do também deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB), estiveram reunidas num grande ato realizado nesta terça-feira, dia 15. Todos confirmando apoio incondicional à dobradinha Odacy e Adalberto nessas eleições.

Gente como a agricultora do N-11 do Perímetro Senador Nilo Coelho, Cleide Matos, liderança no núcleo irrigado que afirma mais uma vez que dará seu apoio, junto com seu grupo, a Odacy e agora nessa jornada a trabalhar para levar Adalberto Cavalcanti à Câmara Federal.

“A gente vem com Odacy de longas caminhadas e agora com essa dobradinha Adalberto e Odacy, vejo um futuro muito grande para Petrolina. Vamos também junto com Dilma, Armando e João Paulo. Temos certeza que as pessoas vão assimilar esse projeto que é do povo e para o povo”, enfatizou Cleide. Ivan Lopes é liderança do bairro Vila Esperança. Ele fez questão de prestigiar o ato de Odacy e Adalberto que segundo ele, representam o trabalho e a experiência para Petrolina continuar crescendo.

“Esse povo novo que vem por aí não sabe nem o que é política. Diferente de quando você vê o trabalho de Odacy e Adalberto que já provaram que já fizeram e podem fazer muito por nossa população. Tem experiência para conseguir mais por nossa cidade. Sem falar que estão acompanhandos a nossa presidente Dilma, o senador Armando Monteiro e João Paulo, prefeito do Recife por duas vezes. Então não tem como não acompanhar esses candidatos”, assinalou o comunitário.

A mesma opinião de Cleide e Ivan é a de Socorro Neto, veterana em trabalhar pelas comunidades petrolinenses, frisa estar firme e forte com Odacy e Adalberto. “São duas pessoas que representam muito trabalho e muito carinho pelas comunidades de nossa cidade”, ressaltou Socorro que também apoia a chapa completa apoiada por Odacy e Adalberto de deputado estadual a presidente da República.

Prefeita do PSB, Lúcia Mariano, de Afrânio, caminha com a coligação Pernambuco vai mais longe de Armado, João Paulo, Dilma, Odacy e Adalberto, e frisa que os deputados têm acima de tudo, o apoio do povo e de Deus para conquistarem a confiança e terem excito em suas caminhadas.

“Decidimos reunir vocês domingo à noite e não imaginaria tanta gente aqui nesse encontro. Este aqui é o primeiro passo, o ponta pé inicial de nossa caminhada, pois são essas lideranças que vão mostrar ao povo de Petrolina como votar nessa união de duas pessoas humildes, filhos de agricultores e com historias politicas bonitas e vitoriosas”, discursou a prefeita.

Para o deputado Odacy Amorim, aos que tem medo de enfrentá-lo nas urnas, a estratégia de espalhar que ele não será candidato, não dará certo. O deputado fez essa referência devido a noticias sobre o pedido de cassação do seu registro de candidatura pelo Ministério Público, quando na ação o próprio Tribunal de Contas do Estado, o órgão emitiu certidão revelando não haver impedimento nenhum do petista disputar cargo público. A ação refere-se quando Odacy ainda era vereador de Petrolina em 2001 e atingiu os 21 vereadores da época, um erro formal da Mesa Diretora que fez as correções após orientação do TCE.

“Ficam espalhando que estou inelegível e esse boato tem um nome, medo. Medo e falta de respeito com as pessoas. Falam do problema, mas não revelam que atingiu os 21 vereadores, não dizem o nome do procurador na época. Então é perseguição, até já tentaram tomar meu mandato de deputado estadual em 2012, mas não conseguiram e não vão conseguir de novo. Peço que vocês nos ajudem a combater esses boatos. A nossa candidatura está firme e forte”, registrou o deputado-candidato à reeleição.

Companheiro de Odacy na chapa, Adalberto Cavalcanti mandou logo o seu recado. “Vou chegar à Câmara dos Deputados pra ver o trabalho acontecendo aqui em nossa cidade e na região, porque quem está lá há vários mandatos, mesmo tendo direito a R$ 15 milhões em emendas, não traz quase nada para Petrolina. Distribuem para outros municípios para segurar os prefeitos”, alfinetou o deputado candidato a Câmara Federal.

E o petebista revelou mais um motivo da boataria adversária e do medo da dobradinha Odacy/Adalberto. “Eles têm pesquisas que apontam que estou com 44% e Odacy com 50% em Petrolina, isso da semana passada. Não esperavam essa popularidade da gente em tão pouco tempo dessa parceria. Estão desesperados. Sabem que vou pra cima. Não vou ser deputado que só anda em Petrolina de quatro em quatro anos. Todos sabem que faço a minha parte, ajudo o povo e confio em Deus. Falam de Odacy porque ele incomoda e ninguém joga pedra em árvores sem frutos”, destacou Adalberto Cavalcanti.

Assessoria

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI