”Blog

Odacy vai a municípios do Sertão reforçar caminhada à reeleição


odacy-adalberto-armando-mucio-gil-e-vereador-de-parnamirim.jpg

A agenda do deputado estadual e candidato à reeleição, Odacy Amorim, do PT-PE, foi dedicada neste domingo, dia 27, a uma série de visitas a municípios sertanejos como a participação na tradicional Missa do Vaqueiro, em Serrita, onde Odacy esteve acompanhado do deputado estadual e candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti, PTB e do senador e candidato ao governo estadual pela oposição, Armando Monteiro, do PTB. Diversas lideranças da política pernambucano também prestigiaram a celebração, como o senador Humberto Costa, companheiro de Odacy no PT pernambucano.
Odacy Amorim na Missa do Vaqueiro em Serrita-PE conversa com o governador João Lyra
Mas antes de Serrita, Odacy esteve numa reunião com o deputado federal João Paulo, outro petista como Amorim e candidato ao senado na chapa encabeçada por Armando. “Foi um encontro importante com o amigo e futuro senador de Pernambuco, o companheiro João Paulo. Tenho certeza que João Paulo vai surpreender com grande votação no Sertão”, afirmou o deputado-candidato, Odacy Amorim.
Outro ato que teve a presença de Odacy foi uma reunião em Trindade, Sertão do Araripe. O deputado esteve com o colega de chapa Adalberto Cavalcanti numa reunião com empresários do Polo Gesseiro da região.
“Aproveitamos para almoçar em Trindade num restaurante de um empresário do segmento gesseiro que nos apoia e fez questão de nos receber junto com todos os seus funcionários”, contou Odacy.
A última visita do petista candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa foi com Dona Antônia do Sindicato, também em Trindade. A sindicalista reuniu um grupo de amigos para conversar com Odacy, conhecer a atuação do deputado e a sua proposta de trabalho para retornar à Alepe em 2015.
“Na mesma reunião contei com a presença da amiga e suplente de vereadora Delvânia que nos apoia na cidade de Ouricuri”, acrescentou o deputado.
Governador – Ainda na Missa do Vaqueiro em Serrita, o deputado Odacy Amorim foi uma das autoridades presentes a recepcionar o governador do estado, João Lyra Neto que foi um dos homenageados da celebração deste ano.
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários