28 julho 2014

Sedesc promove Dia de Cidadania no N-8

A Secretaria de Desenvolvimento Social e cidadania (Sedesc) através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Projeto Senador Nilo Coelho N-07, promoveu nesta sexta (25), das 8 ás 14 horas, o Dia de Cidadania na Escola estadualÉrika Thaynara.
O evento foi realizado através de parcerias com diversas entidades públicas e privadas que estiveram presentes repassando  orientações sobre serviços públicos, cursos técnicos, direitos do consumidor, cadastro de pessoas para vagas de emprego,cadastro único para os programas sociais, programa Bolsa Família , atendimento psicológico e jurídico   entre outras ações  que foram realizadas gratuitamente no local.
“O evento foi a oportunidade para a comunidade conhecer os serviços da Prefeitura e de outras instituições. Fomos muito bem recebidos pela população que de fato usou os serviços oferecidos” afirmou Everaldo Rodrigues - Diretor da Proteção Social Básica da Sedesc.
 “O objetivo do evento foi  promover a cidadania e aproximar a população aos órgãos públicos que estiveram presentes. Não só a comunidade do N-8 foi contemplada  mas todos os outros núcleos adjacentes que são atendidos pelo Cras da localidade” reforçou a secretária. Célia Regina Carvalho. 
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI