”Blog

Sedesc promove Dia de Cidadania no N-8

A Secretaria de Desenvolvimento Social e cidadania (Sedesc) através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Projeto Senador Nilo Coelho N-07, promoveu nesta sexta (25), das 8 ás 14 horas, o Dia de Cidadania na Escola estadualÉrika Thaynara.
O evento foi realizado através de parcerias com diversas entidades públicas e privadas que estiveram presentes repassando  orientações sobre serviços públicos, cursos técnicos, direitos do consumidor, cadastro de pessoas para vagas de emprego,cadastro único para os programas sociais, programa Bolsa Família , atendimento psicológico e jurídico   entre outras ações  que foram realizadas gratuitamente no local.
“O evento foi a oportunidade para a comunidade conhecer os serviços da Prefeitura e de outras instituições. Fomos muito bem recebidos pela população que de fato usou os serviços oferecidos” afirmou Everaldo Rodrigues - Diretor da Proteção Social Básica da Sedesc.
 “O objetivo do evento foi  promover a cidadania e aproximar a população aos órgãos públicos que estiveram presentes. Não só a comunidade do N-8 foi contemplada  mas todos os outros núcleos adjacentes que são atendidos pelo Cras da localidade” reforçou a secretária. Célia Regina Carvalho. 
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários