”Blog

Adalberto amplia palanque no Sertão e recebe apoio do vice-prefeito de Floresta



Numa agenda de campanha marcada por compromissos em cidades do sertão pernambucano, o deputado estadual Adalberto Cavalcanti, do PTB, que disputa a vaga de deputado federal por Pernambuco, tem recebido importantes apoios na região. O parlamentar esteve domingo, 24, recebendo apoio oficial do vice-prefeito de Floresta, Rinaldo Novaes e todo o seu grupo. Lideranças políticas importantes na cidade como João e Chico Novaes estiveram na programação de Adalberto, confirmando o voto e o trabalho para eleger o parlamentar estadual para a Câmara dos Deputados.


“Estamos felizes em ver ampliado o apoio ao nosso projeto de chegar à Câmara dos Deputados. Esses encontros foram importantes na cidade de Floresta. Lá temos a parceria de primeira hora do vice-prefeito Rinaldo Novaes e de lideranças fortes da família Novaes, como João e Chico Novaes. Família tradicional da política de Floresta em que agradeço por acreditar nessa nossa caminhada”, ressaltou Adalberto.


O deputado participou de uma série de eventos, entre vistas e reuniões. Em uma das agendas, Adalberto discursou para mais de 200 pessoas, numa demonstração de força do vice-prefeito da cidade e do seu grupo para fazer do petebista Adalberto Cavalcanti um dos 25 deputados federais pernambucanos.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários