06 agosto 2014

Adalberto Cavalcanti consolida apoios na cidade e no interior de Petrolina

Uma agenda que focou o fortalecimento da campanha para deputado federal na cidade e no interior de Petrolina. Foi assim que o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) movimentou sua agenda no final de semana. Ainda na sexta, dia 1 de agosto, o petebista realizou uma caminhada no bairro Alto do Cocar e recebeu a atenção dos moradores do local.




No sábado, um adesivaço nas avenidas Guararapes e Sousa Filho, marcou a aceitação da candidatura de Adalberto junto à população petrolinense. Numa programação organizada pelos partidos que apoiam a eleição do senador Armando Monteiro (PTB) a governador; do deputado federal João Paulo (PT) ao senado, do também parlamentar federal Paulo Rubem a vice-governador e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o ato reuniu ainda integrantes do governo municipal, ligados ao prefeito Julio Lóssio (PMDB).

O filho do prefeito, Julio Lóssio Filho, era um dos mais animados e fez questão de levar seu abraço a Adalberto Cavalcanti. O adesivaço teve ainda junto ao grupo de Adalberto, os militantes do PT local, capitaneados pela suplente de João Paulo ao senado, ex-deputada Isabel Cristina e pela vereadora e presidente municipal do PT, Cristina Costa, entre outras lideranças locais.

“Foi um dos momentos mais positivos de nossa campanha, desde que colocamos o bloco na rua. Petrolina saberá reconhecer o trabalho da nossa coligação que vai governar de fato para o interior. E temos recebido o carinho a nossa postulação a deputado federal com muita gente revelando que confiará em nosso nome nestas eleições”, disse Adalberto.

Para finalizar a agenda de final de semana, o deputado e candidato à Câmara dos Deputados acompanhado do colega de Assembleia Legislativa, Odacy Amorim (PT-PE) que disputa à reeleição, esteve num café da manhã na Vila 18 com representantes de igrejas evangélicas e encerrou o domingo de campanha, prestigiando a Expocaroá 2014, tradicional feira de exposições de animais da Via do Caroá, comunidade da zorna rural de Petrolina, na região de Rajada, que tem forte vocação para a caprinovinocultura na região. 
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI