”Blog

Adalberto Cavalcanti consolida apoios na cidade e no interior de Petrolina

Uma agenda que focou o fortalecimento da campanha para deputado federal na cidade e no interior de Petrolina. Foi assim que o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) movimentou sua agenda no final de semana. Ainda na sexta, dia 1 de agosto, o petebista realizou uma caminhada no bairro Alto do Cocar e recebeu a atenção dos moradores do local.




No sábado, um adesivaço nas avenidas Guararapes e Sousa Filho, marcou a aceitação da candidatura de Adalberto junto à população petrolinense. Numa programação organizada pelos partidos que apoiam a eleição do senador Armando Monteiro (PTB) a governador; do deputado federal João Paulo (PT) ao senado, do também parlamentar federal Paulo Rubem a vice-governador e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o ato reuniu ainda integrantes do governo municipal, ligados ao prefeito Julio Lóssio (PMDB).

O filho do prefeito, Julio Lóssio Filho, era um dos mais animados e fez questão de levar seu abraço a Adalberto Cavalcanti. O adesivaço teve ainda junto ao grupo de Adalberto, os militantes do PT local, capitaneados pela suplente de João Paulo ao senado, ex-deputada Isabel Cristina e pela vereadora e presidente municipal do PT, Cristina Costa, entre outras lideranças locais.

“Foi um dos momentos mais positivos de nossa campanha, desde que colocamos o bloco na rua. Petrolina saberá reconhecer o trabalho da nossa coligação que vai governar de fato para o interior. E temos recebido o carinho a nossa postulação a deputado federal com muita gente revelando que confiará em nosso nome nestas eleições”, disse Adalberto.

Para finalizar a agenda de final de semana, o deputado e candidato à Câmara dos Deputados acompanhado do colega de Assembleia Legislativa, Odacy Amorim (PT-PE) que disputa à reeleição, esteve num café da manhã na Vila 18 com representantes de igrejas evangélicas e encerrou o domingo de campanha, prestigiando a Expocaroá 2014, tradicional feira de exposições de animais da Via do Caroá, comunidade da zorna rural de Petrolina, na região de Rajada, que tem forte vocação para a caprinovinocultura na região. 
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários