”Blog

Adalberto conquista apoios junto a comerciantes da região‏









Comerciantes de vários segmentos de Petrolina e de outros municípios sertanejos têm confirmado apoio a eleição do deputado estadual Adalberto Cavalcanti para deputado federal pelo PTB-PE. Nesta semana, Adalberto caminhou por alguns setores do segmento em Petrolina e ouviu a confirmação do seu nome como uma das preferências para conquistar vaga na Câmara Federal.





Nesta sexta-feira, dia 1º, Adalberto esteve visitando o Clube do Carro, juntamente com o deputado estadual Odacy Amorim, do PT-PE que faz dobradinha com Adalberto na chapa como candidato à reeleição. Os comerciantes de carros, acessórios e demais produtos do ramo automotivo, disseram estarem fechados com Adalberto e Odacy nas eleições 2014.




“É gratificante receber esse reconhecimento. Eu e Odacy temos andado por vários lugares e conversado com comerciantes em alguns pontos de Petrolina. Ouvimos muitas reivindicações, mas também recebemos a certeza de pessoas que caminharão com a gente rumo à vitória em outubro. De nossa parte, estamos procurando retribuir e levaremos os pedidos dos comerciantes no retorno das seções da Assembleia na próxima semana. Caso conquiste a eleição de deputado federal, atuarei para atender as demandas deste segmento que tanto emprega na região”, comentou Adalberto Cavalcanti. 
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários