”Blog

Adalberto conversa com feirantes e com a população na feira de Areia Branca


Um domingo de muita animação e de alegria na visita que o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB), candidato a deputado federal, fez à feira do bairro Areia Branca, em Petrolina. Considerada a principal e maior feira da cidade, o espaço é hoje um lugar para onde converge toda a população petrolinense, mesmo Petrolina já tendo feiras livres em outros bairros. Mas o que atrai o consumidor à feira da Areia Branca é a localização, diversidade de produtos e a quantidade.





Adalberto conversou com cada feirante, cada pessoa que encontrava fazendo a sua tradicional feira do domingo e ouviu reivindicações como a reforma completa do local. A associação dos feirantes falou sobre o projeto que a entidade possui para transformar a feira numa espécie de mercado modelo, com ambientação seguindo todas as normas sanitárias e de infraestrutura. 





Adalberto que estava com o deputado estadual e candidato à reeleição, Odacy Amorim (PT), se comprometeu em colocar em prática esse sonho antigo de todos que trabalharam e frequentam a feira da Areia Branca.





"Estamos atentos a todas essas demandas. Eu e Odacy sabemos da importância que é a feira da Areia Branca para esses profissionais e para toda a cidade de Petrolina. Vamos lutar para transformar este espaço num lugar de referência para a região", enfatizou o parlamentar e candidato a deputado federal.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários