30 agosto 2014

Adalberto fala da importância de reeleger Dilma e eleger Armando e João Paulo para Petrolina e o Sertão voltarem a ser destaque em PE


cohab adalberto 3

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, candidato a deputado federal, esteve nesta quinta-feira, dia 28, na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, onde fez caminhada junto com o companheiro de chapa, o deputado estadual e candidato à reeleição Odacy Amorim (PT-PE) e participou de uma reunião movimentada na casa de Dona Nadu, liderança do bairro. Mais uma vez muita gente participou da programação. As caminhadas de Adalberto e Odacy vêm arrastando multidão por onde têm passado.
“Foi uma tarde e noite de muita alegria. Estamos conversando e mostrando o nosso compromisso da verdade com Petrolina que está sem apoio de seus representantes na Câmara Federal e com isso, a população tem sido prejudicada”, destacou Adalberto. O candidato a deputado federal ressalta que com ele a estória será outra e Petrolina voltará a contar com os recursos das emendas parlamentares de seus representantes para que as obras cheguem e beneficiem a população como um todo.
“Sou comprometido, sou sério e verdadeiro. Trabalho pela população, pelo bem de toda a cidade, sem olhar para desavenças partidárias. Ajudar a nossa cidade é o mais importante pra mim”, frisou o parlamentar.
Na caminhada e na reunião na casa de Dona Nadu, foi grande a receptividade das pessoas com Adalberto e Odacy. Adalberto frisa que as pessoas estão atentas em saber escolher pessoas e governantes realmente comprometidos com o povo como são os candidatos que ele e Odacy apoiam e defendem: a reeleição da presidente Dilma para ampliar as conquistas do povo e não deixar que acabem como já vem sendo noticiado na imprensa; o senador Armando Monteiro que como governador também vai fazer chegar as ações do governo do estado chegarem de fato a todos os municípios sem perseguir ninguém; e o deputado federal João Paulo que foi o prefeito do povo em Recife que vai ajudar Dilma e Armando no Senado a fazerem as ações que Petrolina, o Sertão e Pernambuco, precisam para continuar se desenvolvendo.
“Temos reiterado a importância da reeleição da presidenta Dilma, de avançar e continuar com as conquistas do povo iniciadas com Lula e que Dilma continuou e ampliou. Muito tem que ser feito ainda e Dilma é quem é preparada para isso, para não deixar o povo sem as politicas públicas criadas para beneficiar todos os brasileiros. Só quem lutou por liberdade, ajudou Lula a fazer a vida do povo, melhorar e continuou ampliando as conquistas populares, é que pode comandar um governo em que o povo estará sempre em primeiro lugar e essa pessoa é sem sombra de dúvidas a presidenta Dilma Rousseff”, afirmou Adalberto.
Da mesma forma, segundo Adalberto, será com Armando eleito governador e João Paulo, senador. “Votar no senador nota 10 do Brasil, o nosso futuro governador Armando Monteiro, é essencial para que Petrolina ganhe indústrias e não um Distrito Industrial fantasma como é hoje; obras e mais desenvolvimento e oportunidades para os sertanejos. Fazer o governo estadual trazer de fato os empregos para a nossa cidade e o nosso Sertão. Ampliar ações de saúde, educação e infraestrutura. E para ajudar Armando a conquistar os recursos com Dilma que já investiu em Pernambuco neste governo mais de R$ 110 bilhões, eleger o nosso futuro senador João Paulo que governou o Recife olhando para o povo simples da nossa capital”, concluiu Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI