”Blog

Adalberto fala da importância de reeleger Dilma e eleger Armando e João Paulo para Petrolina e o Sertão voltarem a ser destaque em PE


cohab adalberto 3

O deputado estadual Adalberto Cavalcanti, do PTB-PE, candidato a deputado federal, esteve nesta quinta-feira, dia 28, na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, onde fez caminhada junto com o companheiro de chapa, o deputado estadual e candidato à reeleição Odacy Amorim (PT-PE) e participou de uma reunião movimentada na casa de Dona Nadu, liderança do bairro. Mais uma vez muita gente participou da programação. As caminhadas de Adalberto e Odacy vêm arrastando multidão por onde têm passado.
“Foi uma tarde e noite de muita alegria. Estamos conversando e mostrando o nosso compromisso da verdade com Petrolina que está sem apoio de seus representantes na Câmara Federal e com isso, a população tem sido prejudicada”, destacou Adalberto. O candidato a deputado federal ressalta que com ele a estória será outra e Petrolina voltará a contar com os recursos das emendas parlamentares de seus representantes para que as obras cheguem e beneficiem a população como um todo.
“Sou comprometido, sou sério e verdadeiro. Trabalho pela população, pelo bem de toda a cidade, sem olhar para desavenças partidárias. Ajudar a nossa cidade é o mais importante pra mim”, frisou o parlamentar.
Na caminhada e na reunião na casa de Dona Nadu, foi grande a receptividade das pessoas com Adalberto e Odacy. Adalberto frisa que as pessoas estão atentas em saber escolher pessoas e governantes realmente comprometidos com o povo como são os candidatos que ele e Odacy apoiam e defendem: a reeleição da presidente Dilma para ampliar as conquistas do povo e não deixar que acabem como já vem sendo noticiado na imprensa; o senador Armando Monteiro que como governador também vai fazer chegar as ações do governo do estado chegarem de fato a todos os municípios sem perseguir ninguém; e o deputado federal João Paulo que foi o prefeito do povo em Recife que vai ajudar Dilma e Armando no Senado a fazerem as ações que Petrolina, o Sertão e Pernambuco, precisam para continuar se desenvolvendo.
“Temos reiterado a importância da reeleição da presidenta Dilma, de avançar e continuar com as conquistas do povo iniciadas com Lula e que Dilma continuou e ampliou. Muito tem que ser feito ainda e Dilma é quem é preparada para isso, para não deixar o povo sem as politicas públicas criadas para beneficiar todos os brasileiros. Só quem lutou por liberdade, ajudou Lula a fazer a vida do povo, melhorar e continuou ampliando as conquistas populares, é que pode comandar um governo em que o povo estará sempre em primeiro lugar e essa pessoa é sem sombra de dúvidas a presidenta Dilma Rousseff”, afirmou Adalberto.
Da mesma forma, segundo Adalberto, será com Armando eleito governador e João Paulo, senador. “Votar no senador nota 10 do Brasil, o nosso futuro governador Armando Monteiro, é essencial para que Petrolina ganhe indústrias e não um Distrito Industrial fantasma como é hoje; obras e mais desenvolvimento e oportunidades para os sertanejos. Fazer o governo estadual trazer de fato os empregos para a nossa cidade e o nosso Sertão. Ampliar ações de saúde, educação e infraestrutura. E para ajudar Armando a conquistar os recursos com Dilma que já investiu em Pernambuco neste governo mais de R$ 110 bilhões, eleger o nosso futuro senador João Paulo que governou o Recife olhando para o povo simples da nossa capital”, concluiu Adalberto Cavalcanti.
Assessoria
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários