”Blog

Adalberto se compromete como deputado federal a destinar recursos de emendas para atender prioridades de Petrolina


imagem

Uma das principais queixas da população dos bairros petrolinenses que o deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) candidato a deputado federal, tem escutado é a falta de pavimentação de ruas e avenidas dessas localidades. Ontem, quinta-feira, dia 7, não foi diferente durante sua visita ao bairro Rio Corrente. Os moradores reclamaram bastante sobre a questão da falta de pavimentações nas ruas e vias do bairro.

A caminhada de Adalberto e do deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) em mais uma agenda de campanha dos dois parlamentares para levar suas propostas, visando buscar a confiança da população para as eleições deste ano, reuniu a militância e muita gente que apoiam os deputados em suas postulações no pleito deste ano.

Adalberto tem garantido que chegando à Câmara dos Deputados não deixará o povo de Petrolina amargar a falta de serviços prioritários como nas obras de infraestrutura, porque os deputados federais que são votados com esmagadora maioria no município, simplesmente não colocam recursos suficientes de suas emendas do Orçamento Geral da União (OGU) para tornar a vida das pessoas daqui mais fáceis. “Eles são majoritários, conquistam 30, 40 mil votos nesta cidade e por picuinha política, por serem adversários do prefeito, preferem distribuir os recursos de emendas que somam cerca de R$ 15 milhões para outras cidades, ficando Petrolina que dá esmagadora maioria a eles com tostões e olhe lá”, enfatizou o deputado.

Adalberto frisa que ele não se comportará dessa forma, porque deputado tem que trabalhar por quem lhe elegeu, fazer a sua parte. “Comigo não terá isso não. Procuro fazer minha parte e beneficiar a maioria que confia em se nós conseguirmos conquistar a confiança de vocês para chegar à Câmara dos Deputados, Petrolina voltará a ter emendas para ajudar o prefeito, seja de que partido for, a realizar as obras necessárias que a cidade precisa, porque dinheiro vai ter. Se ele não fizer, quem vai se explicar com o povo será ele. Eu terei como provar que mandei o dinheiro”, declarou o parlamentar.

Ainda na noite de quinta, Adalberto e Odacy foram á uma reunião no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, em Petrolina. A conversa com os assentados foi positiva e Adalberto se comprometeu em colaborar com as ações que atendam as expectativas da população de todos os assentamentos do Sertão. No Nossa Senhora de Fátima, os moradores querem a posse oficial da área onde residem. “Vamos atuar para atender a essa demanda da população”, afirmou Adalberto.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários